É chato ser chato.
                                 
Quero ter bons pensamentos, queria escrever sobre o dia em que assisti ao parto na quinta da boa vista. Queria ter bons pensamentos e colocar no papel virtual aquele dia em que vi, muito assustado, a criança rompendo a madre sob o céu azul de verão carioca. Queria ter bons pensamentos, mas ta difícil. Deve ser coisa da idade ou chatice mesmo. Não tenho conseguido bons pensamentos.
 
Na sexta feira passada uma amiga lembrou do dia em que iríamos ao zôo ver animais atrás das grades. Eu já estava com idade para não gostar de ver animais enjaulados ou presos em gaiolas. Ela aceitou meus chatos argumentos e trocamos os bichos pela quinta da boa vista. Apenas deitar na grama conversar e fazer coisas que são boas de fazer deitados na grama.
 
Mas aconteceu da mulher que estava perto da gente e de mais um montão de gente entrar em trabalho de parto. Eu queria falar sobre o pouco que lembro daquele parto que vi no gramado da quinta da boa vista. Mas para falar de parto acontecido sob o céu de verão eu precisava que os maus pensamentos saíssem de minha cabeça, mas não to conseguindo.
 
Como falar da vida com tanto fantasma assombrando minha cabeça? O menino que caiu da laje de sua casa morreu. Os pais percorreram quase 100Km a procura de hospital que atendesse o rapaz. O rapaz está morto e ninguém vai pagar por esse crime.
 
A jovem chamada ao necrotério do hospital descobre que sua mãe estava viva dentro da geladeira do necrotério. Ninguém vai pagar por isso. O casal foi resgatar o corpo inerte de seu filho que morreu após cesariana para providenciar sepultamento. O hospital não sabe onde está corpo da criança. “Pode ter ido para a lavanderia junto com a roupa de cama”. Disseram isso para os pais da criança.
 
“Eu fiz uma besteira”, disse o professor de direito ao delegado. Depois de haver dado três tiros na menina ex-aluna e ex-namorada. A menina não queria mais ir para cama com ele. A sobrinha do meu amigo, 17 anos, está traumatizada, chorando desde de sexta feira por ter sido agarrada e quase estuprada ao sair da cidade do rock. Foi socorrida por turistas argentinos.

O cabo da polícia militar que atirou na juiza vai ser recompensado com redução da pena por haver delatado seus comparsas. Quem vai reduzir o tempo em que a juiza vai ficar morta e traze-la de volta?
 
Eu queria ter bons pensamentos mais a minha chatice não permite. Nada do que relatei acima é novidade, acontece todo dia, mas tenho andado tão vazio ultimamente, e tão cheio de chatice, que só vejo a minha frente coisas que não tem valor. Logo-logo isso passa. Eu voltarei a ter bons pensamentos, então poderei falar do parto que vi na quinta da boa vista. Não darei confiança aos fantasnas de amanhã e voltarei a minha chatice normal. Temos felizmente essa capacidade de esquecer as monstruosidades que nos cercam diariamente, se assim não fosse agente ficava tudo maluco.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 03/10/2011
Código do texto: T3255809
Classificação de conteúdo: seguro