VIDAS -15

Vida, que trouxe vida ao mundo, não pensou nem por um segundo, que sua vida iria mudar.

Vida alimentou a vida com seu leite, a carregou em seu ventre até com a vida a brindou.

Vida sabia, que esta vida que nascia, a ela não pertencia,logo teria que para a vida a encaminhar, sem nada perguntar.

Mas no momento da partida, Vida, que já sabia que de vida iria se separar, beijou seu rosto com carinho, apertou-a de encontro ao peito, saiu chorando de mansinho, até dela se afastar.

Vida sabia que vida, iria viver sua vida e nada podia mudar.

Ela também sabia, que no dia em que vida fosse ter outra vida, a iria procurar, pois vida que um dia fora só filha , ao ser mãe teria outra vida para amar.

Quando Vida soube que vida, outra vida ao mundo iria trazer, ficou feliz, porque agora ela saberia, o que era por outra vida viver.

Assim Vida, pensou que ao ter que ir, vida outra vida teria, então compreenderia que ser mãe é até renunciar a vida para a outra vida viver.

Com orgulho Vida, que no decorrer da vida três vidas gerou, teve certeza que sua história de vida para sempre se perpetuou!

AMIGOS RECANTISTAS, ESPERO QUE GOSTEM, ME DEIXEM UM RECADO PARA EU VISITÁ-LOS TAMBÉM.

http://zilanicelia.blogspot.com/

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 04/10/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3256331
Classificação de conteúdo: seguro