PRESENTE DE AMIGO

PRESENTE DE AMIGO

Esta crônica recebi de presente

da amiga poetisa RAILDA MASSON, A RAILDA do Recanto.

Está também postada na página da autora. Obrigado, cara amiga.

Hoje recebi um presente de um amigo, mas de um amigo diferente, um amigo virtual do qual não tive o prazer de apertar a mão. Esse amigo foi chegando de mansinho com a cuia de chimarrão e foi aos poucos se chegando, estranhando minha companhia, querendo saber das minhas poesias. Nas horas de desânimo, daquelas em que eu fugia do Recanto das Letras, ele me mandava email pedindo a minha volta. Em outros momentos vinham os elogios com largo sorriso... Amigo à moda nova, amigo sem ser conhecido pessoalmente. Foi então que após o lançar meu primeiro livro: CARTAS DE EVITA QUE PERÓN NÃO LEU, enviei um volume de presente para ele, morador de Curitiba. Hoje, veio por email a resposta do presente. Ele ganhou um concurso de crônicas intitulado EU LI AS CARTAS DE EVITA... AQUELAS QUE O PERÓN NÃO LEU. Orgulhosa, não tive palavras o carinho... Agora transmito minha alegria relatando o nome do amigo que faz parte dos meus escritos: CHRISTIANO NUNES, e agora a nossa amizade está imortalizada na crônica, no site, na vida real, na poesia... Obrigada por ter lido as cartas... OBRIGADA POR EXISTIR.