ENVELHECENDO E APRENDENDO

ENVELHECENDO E APRENDENDO

É verdade, eu diria que a noção de tempo não está só contida nos ponteiros do relógio, calendários e nos observatórios planetários e, os sinais da tão propalada velhice quando vemos refletido no espelho os sinais do tempo expresso nas rugas e nos cabelos embranquecidos, assim, nosso caminhar se torna mais lento porque a vida nos ensinou que a pressa nada resolve e uma voz plácida e suave vale mais que muitos esbravejamentos... Mais na noite passada eu como sempre viajei mais uma vez sem sair da cama e vi que o fio condutor de uma energia chamada felicidade está ligado na arte de reaprender a amar. Uns dizem ser a vida é uma escola, eu diria que é um eterno aprendizado, mais uns passam sem sequer saber se viveram ou se desperdiçaram suas existências com nada o algo parecido a isso. Eu conheço a trajetória dessas viagens e seus transtornos, enfim, são apenas tramas de um destino que nunca nos esquece de e às vezes até trapaceia com nós.

Mais em breve você fará um transcurso de um lindo e magnifico trecho, enveredará por campos floridos e navegará por mares calmos, verá então todo o teu ser estremecer porque é chegada a hora de amar de verdade e ser assim também amada... Espero te encontrar no mesmo porto te recebe e ser merecedor de uma mulher tão valiosa que você é.

Sempre serás predestinada a grandes vitorias e fará feliz a quem estiver ao teu lado. Quando o universo conspira e os ventos são favoráveis até a chuva chora de felicidade e as flores falam a linguagem do amor, esse sentimento que reconstrói tudo, células, órgãos, tecidos e embeleza a quem abre as portas da paixão.

Se me chamas de bruxo, eu agradeço. Obrigada pelo elogio me sinto engrandecido e envaidecido de assim me chamares. Sabes por quê? Eu não tenho o conhecimento mais ele me possui, e o Maior Mago do mundo fazia porções mágicas e as dava a quem precisasse de cura. Essas porções eram ricas em ervas pouco conhecidas e outros incipientes mais a sua maior riqueza tinha partículas brilhantes e fluorescentes chamadas de células do amor.

Não te sintas só e nem fiques triste, você sabe que eu sempre estarei ao teu lado, em todos os momentos de tua existência feliz eu me farei de elo condutor e não haverá nunca distancia que possa interromper ou suplantar aquilo que já é destinado, o amor nunca é demais, não gera regras e nunca induz a discórdias, o amor aproxima, acalma, nos dá a felicidade e tudo que possa nela estar contido,

Um coração pode até parar de pulsar mais nunca deixará de amar e quando nos doamos completamente e sem reservas é porque amamos, e esse amor se for tão grande ele muda tudo, pessoas, acontecimentos e até os rumos do vento... Porque nada é maior e mais forte que o amor e eu quero ainda te dizer um dia, o quanto eu te amo meu amor.

Como eu falei o amor não tem regras, normas ou regulamentos ele apenas se impõe porque é o AMOR. Uma foto, duas, não retratam apenas um sorriso, um corpo, mais desnuda uma alma, e as palavras escritas saída de um espirito altruístico e puro me poderiam mentir?

Somente almas tão experientes e espíritos maravilhosamente evoluídos podem amar de verdade. Querida, poderíamos comparar o mundo espiritual à geografia terrestre, ou seja: existem mais planícies que montanhas, imagine homens planícies, um quase todo e, montanhas grandes e altas montanhas, assim, poucos de nós herdarão os píncaros nevados das montanhas.

Mais agora o dia amanhece, e para nos mortais novos e velhos a luta se inicia em busca continua de um novo amanhã e que nesse dia estejas tu oh prometida! Contida não só nos meus sonhos mais na minha vida real, a cada minuto e tudo que os relógios do tempo e os calendários da vida possam nos dar de longevidade e principalmente amor e cada dia possamos nos doar sempre levando o amor a odos aqueles que precisam de uma nova vida. De outro aprendizado e assim possamos provar que o tempo passou por nós mais não levou a força do amor. Feliz aniversário para mim que completo uma idade inesquecível de 61 anos de vida bem vividos e compartilhados e principalmente de amor, compreensão, perdão e muita felicidade. Eu sou feliz.