Ontem fui preso

Ontem .....fui preso no imediato do meu querer, e quando minha inocência estava virando crime oculto.Estou detido em uma prisão sem grades, apenas cercada por um resplendor de água e sem limites.

Neste cárcere , não sofro pelo amanhã , mas , me constranjo com minha própria sensibilidade interior.As paredes são sem pedras , delicadas e exibem seu sorriso , quando as encaro de forma direta.É apenas escuro quando fecho meus olhos para tentar sonhar e eternizar tudo isso.Fui capturado com uma simples ação e tive o direito de permanecer calado e guardar minhas tiradas para uma futura declaração. Irei declarar para todos , que meu caso é culposo , pois não tive a intenção de amar.Meus passos seguiram aquelas pegadas e quando menos esperei , já estava em situação de flagrante . Um olhar sereno , profundo e consumidor , que me deixou sem ação e travado sob meus próprios desejos . Preso por inteiro , acusado de ser atraído e envolvido pelo brilho mais forte e intenso que uma alma desabrigada já se deparou.

Quanto a minha liberdade....não sei a quero de volta , pois não sei se saberia andar ou me guiar com meus próprios passos e fazer minhas próprias escolhas.A minha liberdade seria meu futuro e no momento , não preciso pensar nele. Minha prisão virou passado e meu presente , preso como estou , acho eu , que é o que eu sempre quis para mim!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 07/10/2011
Código do texto: T3262836