da igual maior probalidade de homens com queixo largo transarem mais

Ora, todos devem me agradecer, eu o Messias da masculinidade revelo alguns segredos que farão a quem os utilizar terem a primeira pele de seus "paus" ardendo, devido a fricção em vaginas incontáveis.

Um homem não precisa ser bonito ou ter um queixo largo para ter muitas fêmeas interessadas, acredito que isso não seja um segredo, certo?

Basta recordarmos um exemplo de homem talentoso e disponível que saboreou muitas e apaixonadas mulheres: Noel Rosa, não era bonito, pelo contrário, fora desgraçadamente sorteado pela natureza a ter um não-queixo, que se ligava diretamente ao pescoço, na verdade sua mãe teve problemas ao lhe dar à luz e deu no que deu.

Noel era compositor e boêmio dos bons, assim com talento musical e disponibilidade nos botecos e bares passava o rodo nas ainda ingênuas meninas cariocas.

Bom, mas quero falar da probalidade alta que os homens de queixos másculos têm de se alimentarem melhor dos nutrientes femininos.

Falo antes de tudo por mim, apelidado por admiradores de Bruce Wayne, deixo sempre em evidência meu queixo, seja através de uma barba (que principia a tornar-se grisalha) ou pela sua ausência quase total, a famosa barba de dois dias.

Num ambiente em que homens são maioria, como num boteco de Sampa, por exemplo, as mulheres perscrutarão seus olhos esperando mirar inconscientemente um "queixudo", a biologia lhes programaram para serem mães parideiras e quem a natureza dotou de sêmen sadio e abundante? nós "queixudos". E farão de tudo, caros seguidores, para darem-se à nós, mexerão os cabelos, rebolarão suas ancas como dançarinas noturnas, esbarrarão e deixarão o Contini esparramar-se em nossas roupas e implorarão por limpa-las, suplicarão que as deixemos grávidas para a natureza não parar nunca de se aperfeiçoar e fazer nascer os mais fortes, saudáveis...

Há um porém que deve ser ressaltado, o queixo não pode ser grande em demasia, sob risco de ter efeito inverso, pode assustá-las e tornar-se alvo de troças, como o apelido de "queixada" ou "salsicha" do Scooby-doo.

Meu saudoso mestre "donjuan de Lycovrisi" dizia sempre quando perguntavam o segredo do sucesso com as mulheres "um anguloso queixo basta!"

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 07/10/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3263182
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.