Texto erótico

Penso no rencanto nas horas mais improváveis, vocês que me lêem agora, nem imaginam... E num dado momento desses me ocorreu que nunca escrevi um texto erótico, mas daqueles, tipo Sandra Ribeiro; quem a lê sabe do que me refiro. Acho que me faltaria a audácia pertinente pra idéia desejada. Também nunca escrevi crônicas tão peculiares como as do Yamânu, da Anabailune, os poemas originais da folhinha também são incomparáveis, os da Inezteves dignos do livro ao qual ela pretende...

Os poemas do Djalma são de um romantismo impar, os acrósticos da Fernandinha Xerez são pura criatividade, a forma como (ao)Biquini cavadão escreve é muito interessante em forma e teor literário.

Poderia ficar aqui citando todos que eu gosto de ler, mas não tenho paciência pra digitar tanto... Por isso só admiro, nunca tive a pretensão de ser “a escritora”, mas acabei tendo o prazer de ler gente de tanto nível, gosto mesmo, muito mesmo!

E quem sabe uma hora dessas eu crio coragem e faço um erótico pra deixar até o sossegado do Yamânu alvoroçado;) quem sabe...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 08/10/2011
Código do texto: T3264546
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.