Caminhando...

Hoje pela manhã, calcei meus tênis, coloquei uma roupa esportiva, óculos de sol e saí para caminhar...

Eu estava caminhando tão rápido, parei e diminui a velocidade, me questionei o motivo pelo qual eu estava correndo. Então parei de correr para desfrutar o que havia de bonito pelo caminho.

Estava eu a caminhar escutando música nos fones de ouvido, uma música suave, então me lembrei de uma história que acabara de ler, lembrei-me o quanto deixamos pra depois o que poderíamos fazer hoje e chorei...

Passando por uma rua onde se encontram lindas árvores frutíferas, coqueiros, arbustos e uma quase floresta logo atrás, pensei quão bom seria sentar sob a sombra de uma daquelas árvores e não deixei pra depois, fui até lá e sentei-me sob uma delas. A sensação foi maravilhosa... meu pensamento voou longe...

Pensei em você... chorei... mas foram lágrimas de felicidade, pois pensei que ali onde eu estava, eu estava tão longe de você, mas sentindo-o tão presente... Fiquei feliz por saber que onde quer que você estivesse, você estaria bem.

Pensei... Sim, ele está bem...

Agradeci à Deus e chorei...

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 08/10/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3264734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.