Uma Declaração

Ola Menina

O tempo vai passando e a cada dia parece que mais tenho motivo para sorrir.

E pensar que tive medo de "soltar os cavalos do amor"...

Quando conheci você, senti que seria diferente, e uma velha musica do Elvis não me saia da cabeça:

"This time this girl is gonna to stay"

E a cada dia esse amor ia ficando mais forte e não demorou muito para que eu soubesse que você era a princesa que tanto procurava para viver comigo no meu reino onde sempre tem musica no ar.

E Elvis continuava cantando:

"This time this Girl is gonna to stay for more than just one day"

E tudo o que posso dizer, embora pareça um grande clichê, e que só queria poder compartilhar com o mundo o que sinto do seu lado.

Se as pessoas soubessem o quanto se cresce num relacionamento, o quanto se experimenta e o quanto a cada dia parece que se torna mais forte o que sentimos no peito, elas não teriam mais medo de amar.

E a grande lição que acho que sou capaz de passar as pessoas e sobre esse amor que você me ajudou a sentir.

E nossa e tão grande que quase nem cabe no peito.

Às vezes, da uma vontade de chorar de tanta que e a felicidade de ter você do meu lado. E pensar que estamos apenas comecando...

Eu sei que posso estar parecendo meio sentimental e tal, mas essas não são palavras jogadas ao vento e sim suspiros que saem do meu coração ao lembrar do seu rosto e do seu sorriso.

E sabem o que concluo após tantos anos felizes ao seu lado...

Elvis realmente tinha razão, você veio mesmo para ficar.

Com amor

Frank