Cidade assassina

Quando saio de casa,ando com cuidado nas ruas.Tudo é perigoso,as pessoas sem saber brincam com o destino.Tantos perigos nos rodeiam,somos vítimas de todos os azares possíveis e impossíveis.Carros batem a todo momento,sobem nas calçadas e não respeitam farol fechado.As avenidas são pistas de corrida, repletas de motoristas neuróticos e alcoolizados.Motoqueiros psicóticos sempre em alta velocidade,disputam ralis fatais.Se espremendo entre os automóveis e caminhões.

Tudo é morte nesta megalópole. O barulho mata. O trânsito mata.A poluição mata .O cigarro mata.O câncer mata, A dengue mata .A gripe mata.A droga mata.A polícia mata.A intolerância racial mata .A discriminação sexual mata.O marido mata. A esquizofrenia mata. O trabalho mata.O bandido mata.O pitbull mata.A violência mata.A neblina mata.

Suicidas saltam das torres de vidro e pontes.Árvores,helicópteros e aviões caem sobre as nossas cabeças.Fios elétricos balançam nos postes, bueiros sem tampa caçam distraídos.Caixas automáticos explodem. Transformadores estouram. Trens descarrilham,composições do metrô colidem.

Balas perdidas voam feito abelhas.Prédios e viadutos desabam.Favelas e arranha-céus queimam. Em qualquer chuva: Imundações,enchentes e alagamentos.

Nas largas avenidas:Bando de vândalos,hordas de desocupados,tropas de baderneiros,batalhões de drogados,grupos de sindicalistas.Procissões de evangélicos e desfile de torcidas organizadas.Marcham gritando cantos de guerra e hinos religiosos .

Na periferia, todo dia acontece uma chacina no bar.Amantes são esfaqueadas,estranguladas,queimadas e baleadas.Tiroteios a todo instante em cada esquina.Disputas por pontos de tráfico. Desconhecidos nos ameaçam nos pontos de ônibus.Malucos armados invadem escolas Na internet, piratas virtuais nos perseguem.São uma corja de sequestradores,estupradores e pedófilos.

Os habitantes da cidade de São Paulo são zumbis.Estão todos mortos mas não sabem

carlos assis
Enviado por carlos assis em 12/10/2011
Código do texto: T3271772
Classificação de conteúdo: seguro