Minhas eternas crianças

No dia das crianças não há como não lembrar-me das minhas quatro crianças.

Hoje já crescidinhas mas que para mim serão sempre minhas crianças.

Como esquecer alguns episódios como a alegria deles em muitos dias das crianças que passamos juntos?

Como esquecer os dias de Páscoa com eles procurando os ovos de chocolate que eu escondia pela casa?

Como esquecer as alegrias dos vários dias de Natal e Ano Novo passados juntos?

Enfim as brincadeiras, os churrascos em casa e na praia, os aperitivos antes das refeições, os pernilongos que eu caçava nos quartos deles a noite, os fondues feitos a frente da lareira...

Também as corridas ao lado das bicicletinhas ao tirar as rodinhas de apoio para que aprendessem a pedalar sem cair...

E os sustos como quando a Ray (Rayana-24) subiu na torre de TV ainda neném e também quando engasgou com uma uva Itália, ou quando a Cá (Camila-28) prendeu o pé na roda da bicicleta, quando a Tili (Tilianna-32) caiu da Bike e quebrou o dente, quando presenciei o Pi (Pietro-34)sendo alvo de bullying na escola e tantos outros mais que estão gravados na memória.

Enfim foram tantas e tantas emoções que certamente estarão sempre lembrados como melhores momentos de minha vida.

A eles eternas crianças ainda que hoje estejam longe e não precise mais sair correndo atrás de lojas para comprar presentes, deixo meu abraço carinhoso de pai com o desejo que que sejam sempre muitos felizes como sou por ter eles como minhas crianças.

São José dos Campos, 12/10/2011