Oferta de Emprego

Oferta de Emprego



Mandador de e-mails profissional, com 35 anos de experiência na área, oferece seus serviços. Graduado pela FAPONE E-Mail of Rocks, trabalha em casa com máquina própria de responder e-mails, qualquer dia da semana em qualquer horário e sem tarifa adicional responde e-mails personalizados para todas as partes do mundo.

Principais Cases

• Prêmio Melhor E-mail enviado (envio simultâneo) para os tecelões de Nova Jersey no início de 1929. Texto: “A casa vai cair”.

Observação: acusado de plagiar a si mesmo pelo envio do mesmo texto para os poloneses em 1938, para os vietnamitas em 1963, para os intelectuais brasileiros em 1964 e para os chilenos no início dos anos 70, o mandador de e-mails ficou em repouso na cidade de Genéve por determinado período.

• Prêmio E-mail Revelação em resposta a declaração do escritor Marcel Proust de que “mulheres bonitas são para homens sem imaginação”.

• Prêmio E-Mail do Ano em resposta ao escritor Ramalho Ortigão, sobre seu uso da palavra panacéia (remédio para todos os males), na página 249 do livro A Farsa: “O campo e a praia, o ar do monte e o ar do mar são a universal panacéia para as moléstias endêmicas das grandes cidades, para as nevroses dos excitados de todas as espécies, para os doentes de todos os abusos do trabalho e do prazer”.

Observação: ainda em Genéve, o mandador de e-mails criou, com a anuência das autoridades locais, uma filial da FAPONE e instituiu o curso O FISIOLOGISMO DO NEXO NO E-MAIL, atendendo a platéias do mundo inteiro.

• Menção honrosa Melhor E-mail Visionário, (Viena – 1913, técnica: e-mail simultâneo) para os profissionais Stefan Zweig, Rainer Maria Rilke, Robert Musil, Gustav Mahler, Arnold Schonberg, Sigmund Freud, Carl Gustav Jung, Gustav Klimt, Theodor Reich, Egon Schiele, etc. com o texto “A casa vai cair”.

Observação: com a chegada da Era Digital (ainda em Genéve), o mandador desenvolveu o curso “A Substituição da Palavra pela Imagem”, e criou as seguintes imagens para serem usadas em todos os tipos de e-mails: Mano, Tá Ligado, Tiazinha, Tiozinho, Vai uma aí, Véio, Véia, Que Bagulho é Esse? Por essas inovações no campo da comunicação humana o mandador recebeu honrarias nas principais capitais do globo, que podem ser vistas a qualquer hora do dia ou da noite, em geral em calçadas, muros e paredes.

O mandador agradece a leitura e explica que assuntos relativos a carga horária, salário e benefícios serão tratados somente por e-mail, para ele mesmo ou para a reitoria da FAPONE:
faculdadedeporranenhuma@fapone.com e aproveita para esclarecer que aguarda ansioso o resultado do prêmio NOSTALGICO 2011, torneio que envolve todo aquele cuja vida foi tocada pela saudade momentânea de um grande amor. E já tem pronto o e-mail resposta:

“Durma em meus braços, como um pássaro no ninho, como um ovo na cesta de ovos, como uma vassoura, entre as vassouras, num armário de vassouras”.




(Imagem: “Catching Tunes” by  Andrea Orlic)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 13/10/2011
Reeditado em 09/09/2021
Código do texto: T3274580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.