Quando a mulher quer!

Nos dias de hoje se você quer casar com uma mulher, primeiro procure informar-se sobre seu “projeto de vida”. Isto porque depois que ela escolhe o seu projeto de vida, pronto! O homem fica em segundo lugar. Ao contrário do homem que escolhe um projeto de vida para endeusar uma mulher.

Nos velhos tempos em que a mulher já nascia com um projeto de vida escolhido por Deus que era ser mãe e esposa, a mulher entregava sua caminhada para Deus e não é de ver que tudo corria bem, pois Deus era o padrinho daquele casamento. Hoje se o homem não amar e casar com o projeto de vida da mulher ele necessariamente será desprezado.

A mulher ainda não sabe administrar sua liberdade, pois com este mar de realizações profissionais, com este oceano de realizações financeiras e este mar de oportunidades sexuais, adeus juramento. Bem! E os filhos? Salvem-se quem puder.

O homem ainda abre mão de seus projetos pela família, já a mulher não. A mulher hoje toda confusa não tem paciência de esperar pelo homem verdadeiro e mesmo sem maldade, mesmo sem querer terminam suas vidas nas mãos de homens que as empurram para o desfiladeiro e no final de suas vidas elas não tem mais coragem de enfrentar o espelho.

Mulheres não se entristeçam, pois nós os homens já pagamos os nossos pecados pelo abuso do poder. As mulheres livraram-se do monstro de ficar para titia, mas atropeladas pelo dragão do ficar! Elas ficam sozinhas.