Reclamando de que mesmo?

Hoje eu estou aqui para reclamar da minha vida. Não aguento mais essa vida que eu levo. É filho sujando o que eu limpo, é marido reclamando da minha comida ou das cuecas dele que não foram dobradas corretamente. O vizinho hoje cedo me deu bom dia... bom dia por quê? Foi isso que me deu vontade de responder. Estou com enxaqueca, há três dias, paguei caro numa consulta particular e mais caro ainda nos remédios! Por que diachos meu dia tinha que estar bom?

Ontem meu marido fez compras, eu eu, que estava cansada desse dia a dia que levo, tive que guardar tudo, arrumar lugar nos armários. Não sei pra que tanta coisa! A geladeira está entupida, quase que a porta não fecha, tive que retirar todas as garrafas de água, e agora tenho que tomar água natural. Odeio água natural! Cadê minha água gelada?

Fui a manicure semana passada e ela fez minhas unhas que nem a cara dela. Se fosse com a mãe dela, ela não faria pior! Ela até me pediu desculpas pela demora, dizendo que não estava muito bem, que a coluna dela estava ruim. Mas o que eu tenho com isso? Nada, se não tem condições para fazer um serviço bem feito, não faça!

Paguei uma faxineira para limpar minha casa. E para variar, não gostei de serviço. Ela não limpou as janelas direito e também não lavou o vaso por dentro, pois disse ter nojo de enfiar a mão em vaso. E eu com isso, minha filha? Eu estou te pagando para ter nojo de alguma coisa? Se não aguenta bebe leite!

Agora a pouco eu estava tentando acessar o meu Facebook, mas essa minha internet é uma porcaria! Resolveu empacar, congestionar e não me deixar ver os meus recados! Liguei na operadora e moça teve a cara de pau de me dizer para reiniciar o meu computador e aguardar alguns minutos, porque esse horário é assim mesmo, é horário de pico! E eu com isso?? Eu pago essa joça para poder utilizar a hora que eu bem entender!

Estão vendo como a minha vida é uma verdadeira merda? Nada dá certo! Meu marido é ausente, pois trabalha que nem um burro de carga, os filhos sobram pra mim. Tudo é comigo, parece até que os fiz sozinha. Desse jeito eu não aguento e qualquer dia desses, terei um enfarte, de tanto estresse! Alguém me ajuda, por favor?

PS: Que bom que meus filhos têm saúde e energia, que são inteligentes, que estão aqui comigo! Que bom que eu pude pagar a consulta cara e comprar os remédios mais caros ainda! Bom dia pro meu vizinho também! Graças pelo meu marido poder encher a dispensa e a geladeira, água gelada é um mero detalhe! Que bom que eu pude pagar uma manicure e uma faxineira, que bom que eu tenho internet, que eu posso pagar por ela. Agradeço todos os dias porque meu marido trabalha tanto para nos dar o melhor dele! Obrigada Deus, por tudo que eu tenho!

PS2: Eu não iria escrever o primeiro PS, mas achei que teriam pessoas que não sabem o que é ironia, e eu seria enxovalhada! Já conheço algumas peças do Recanto! então, espero que reflitam! Abraços a todos!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/10/2011
Código do texto: T3276876