POR QUÊ OS HOMENS NUNCA ESTÃO DEPRIMIDOS? (QUESTIONÁVEL!)

PORQUE OS HOMENS NUNCA ESTÃO DEPRIMIDOS:

Homens >>

Mulheres >

>Sim, e apesar de tudo isso, (falo por experiência própria) estão sempre "putos da vida, mal humorados, achando que a razão é exclusivamente deles".

Todos os itens dessa relação, tão mal elaborada pelos homens>>, são para mim motivo de independência e felicidade!

Bem, leiam as minhas respostas > e duvido que vocês não acabem "deprimidos" ao caírem em si, principalmente o "asno" que elaborou esse texto!

>>Os homens não precisam trocar de sobrenome.

>Nem as mulheres! Caiu no desuso usar o sobrenome dele. Troquei de sobrenome, porque na época eu ainda viajava na ignorância da despersonalização; e pensei comigo mesma: pra que usar o meu sobrenome para... ? Meu pai se reviraria no túmulo. Hoje as mulheres podem dar seu sobrenome aos filhos e até partirem para uma produção independente.

>>A garagem é inteirinha deles.

>A garagem? Que fique inteirinha pra ele, pois o carro que uso não fica na minha garagem... KKKKK...

>>Os preparativos para o casamento são simples.

>Os preparativos para o casamento foram deliciosos; o que veio depois é que me deu indigestão;

>>Podem comer chocolate sempre que quiserem.

>Como chocolate à vontade; como até me lambuzar, tantas são as caixas que ganho de presente... (não tenho tendências à obesidade).

>>Não engravidam.

> Os homens não foram feitos para aguentar as dores do parto (alguns desmaiam quando teimam em assistir suas mulheres parindo). A sublimidade está no corpo feminino.

>>Os mecânicos não mentem pra eles...

>Os mecânicos? Hummm... são ótimos! Alguns, lindos nos seus macacões cheios de graxa... rss... Imaginem se eles vão contar... mentem sim!

>>Nunca precisam procurar outro posto de gasolina, para achar um banheiro limpo.

>Agora, banheiro asseado deveria também ser uma exigência dos homens (porcalhões!)

>>Rugas são traços de caráter...(e a barriga demonstra prosperidade)

>Rugas e barriga? Por isso eles tem poucas rugas... rss... Prosperidade???? KKKKKKKK Falta de malho, isso sim!

Os homens são realmente um desleixo... horríveis em suas barrigas horrorosas! Quanto a mim... as linhas do tempo me embelezam e a barriga ao contrário de "outros", procuro perder com alguns exercícios. Faz parte.

>>Ninguém fica encarando os peitos deles quando estão falando.

>Adoro que encarem os meus peitos, sinal de que eles não cairam apesar do tempo... estão ótimos!

>>Os sapatos novos não lhes machucam os pés.

>Uso sandálias o tempo todo e levo os sapatos sociais na bolsa para trocar. Agora, já vi muito homem com o sapato cortado no lugar onde o calo dói... KKKKKK

>>As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos.

>Passo horas ao telefone, atendendo os meus fãs alucinados por mim, e seria muito triste falar apenas "30 segundos", por não ter nada interessante para dizer ou sem ninguém que me procurasse.

>>Para férias de 5 dias, apenas precisam de uma mochila.

> Férias? Nem pensar!!!! Meu atrativo está em trabalhar "mmmuuuiiitttooo! E "só um débil mental para tirar férias de 5 dias... nossa, que pobreza!

>>Podem abrir qualquer tampa de frasco.

>Tem pelo menos meia dúzia de homens ao meu redor que se propõe a abrir um frasco para mim... não me desgasto com isso.

>>Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não há problema, chegarão a ser amigos.

>Para mim isto seria impossível! Só uso roupa de "griff", exclusividade mesmo... rss...

>>Cera quente não chega nem perto de suas regiões íntimas.

>Minhas regiões íntimas estão à salvo de qualquer julgamento ou cera

quente... KKKKK E que homem gostaria de sair com "a mulher barbada?"

>>Podem comer uma banana, ou chupar um sorvete em lugares públicos, tranquilamente.

>Sorvete e banana às escondidas? Nem sonhar! Quando como uma banana em público, causo sensação!!! E quem resiste à minha chupada no sorvete?

A plateia aplaude e pede bis!!!! KKKK

>>Ficam assistindo a TV com um amigo, em total silêncio, por muitas horas, sem ter que pensar: “Deve estar cansado de mim”.

> TV? Nunca mais! É coisa do passado! Passo horas à frente da telinha do meu computador, vendo coisas interessantíssimas desfilar diante dos meus

olhos. E viva o Webcam... TV com amigo é o castigo para quem não deu atenção aos meus encantos...

>>Se alguém se esquece de convidá-los para alguma festa, ainda assim vai continuar sendo seu amigo.

>Ah, ninguém jamais se esqueceria de me convidar para qualquer evento. Sou figura indispensável!

>>Sua roupa íntima custa no máximo 40 reais (em pacote de 3…)

>Um pacote com 3... que homem atual usaria uma merda dessas? As sungas coloridas estão em alta KKK, para combinar com as minhas lingeries ousadíssimas!!!!! Tem homens que pagam fortunas para darem uma belíssima peça íntima para sua amada ficar sensualíssima! (Não os maridos, claro!)

>>Três pares de sapatos são mais que suficientes!

>Claro... para irem da casa ao trabalho e vice-versa, não precisam mais do que isso. Vão pro bar da esquina de havaianas!!! Enquanto isso... as nossas sapateiras então abarrotadas... adivinhem? (agora entendo porque os sapatos novos nãos lhes doem...não os tem!)

>>São incapazes de perceber que a roupa está amassada.

>É.. andam desleixados e com a roupa amarrotada, sinal de que sua mulher já não cuida deles, por ter sido preterida... KKKKK

>>Seu corte de cabelo pode durar anos, aliás, décadas.

>Realmente, nada de novo para nos atrair. Nós que variamos a cor e o corte dos nossos cabelos para agradá-los e eles nem Tchum... E não é que afinal agradamos a outros? Pena, hein? Ah, e também não mudam de penteado porque a careca não deixa.

>>Uma cor só de sapatos para todas as estações.

>Que desgraça! Calças pretas e sapatos marrom, calças cinza e sapatos marrom, calças brancas e sapatos marrom, saltos desgastados de um lado só... que horror! Acorda!!!! (e além disso, tentam mudar aquela horrível cor passando graxa preta sobre o velho sapato marrom. Economia inútil! E passei a entender melhor ainda porque os sapatos novos não lhes doem)

>>Podem levantar a perna das calças, sem se preocupar com a aparência das pernas.

>Vige!!!! Não seria mais elegante usar uma bermuda? Precisamos sim tratar das nossas pernas para as exibirmos em lindos shortinhos...

>>Podem “fazer as unhas”, com um “trim”.

>Que desleixo, credo! Detesto mãos ásperas... As nossas mãos ficam macias e lindas e com as unhas bem tratadas!

>>Podem deixar crescer o bigode, se quiserem.

>Aí eu concordo. Adoro homem de bigode! Mulher? Nunca! Mas Carlota Joaquina fez sucesso se escondendo atrás do seu incrível bigode!

>>Podem comprar os presentes de Natal para 25 pessoas, no dia 24 de dezembro, em 25 minutos!

>Podem porque simplesmente não compram; essa tarefa empurram pra mulher, e 25 minutos é a estimativa deles, aliás, exatamente como agem numa "rapidinha" acabou e fim... carinho? Pra quê? (Nem sabem o quanto é divertido alisarmos as barbas de Papai Noel... KKKKK 25 minutos??????????????? Qual o quê....)

Ai, ai, meninas, que felicidade ver a ignorância de alguns homens entretidos com essas "pequenas coisas", sem se darem conta que o atrativo para nós, está exatamente em quem pensa "GRANDE"!

Assinado:

Aquela que deixou de ser "AMÉLIA"

Mírian Warttusch

.

MWarttusch
Enviado por MWarttusch em 15/10/2011
Código do texto: T3277494