- Olá grande poeta! quanto tempo!... É verdade... também, como chegar até aqui?...uma dificuldade só...

- E ainda me perguntas “como”? não vem me dizer que não está sabendo das ultimas, poeta!

- Ora, naquele tempo ainda eram as pedras que existiam e ficavam no caminho...agora...ah, agora a coisa ficou bem pior ao meu ver poeta! Foi muito difícil chegar até aqui...

- Não, naquele  tempo, era moleza... imagina, idade das pedras...uma questão  só de tempo, podemos considerar, porque no final tudo se arrumava e as pedras são mais fáceis e podemos assim retira-las do caminho... sim, poeta, nós até que conseguíamos tirar pedras do caminho, você melhor do que eu e que todos, sabe muito bem...mas agora...

- Sim!,  agora, em vez de pedras, em vez delas, agora, contamos com bondes, bueiros, botequins... ...  a explodirem... a cidade parece  um campo minado...

 E o pior de tudo é que não são pedras, não se pode tirar isso tudo do caminho porque na verdade são eles que estão nos tirando do chão... do caminho...veja que loucura,...

-Não estou te dizendo, quase não conseguia chegar até aqui,! Tá difícil, tá difícil...

- Eu também poeta! Que saudade do tempo das pedrinhas...

- Não, eu volto! É de alto risco mas voltarei, poeta! Imagina, ficar sem  levar um  bom papo com o  querido poeta!...

Cristin
 
 
Cristin
Enviado por Cristin em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3281072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.