PERDIDO NO PRESENTE

Perdido no presente

Eu aqui neste presente, não sei bem o que vim fazer, pois sou do passado! Sinto muita falta da vida que tinha antes, tudo era diferente, lá as mossas são formosas, senceras, romanticas, muito mais femininas. Não é preciso mostrar as pernas para saber que são bonitas, não é preciso se maquiar para parecer o que não são. Os casamentos são para sempre e não como joje que dura um dois tres meses. Que saudade de ver as moças dançando naturalmente com seu jeito simples e todos adoravam vê-las. Aqui as mulheres não danças, fazem extriptese e no tal do funk elas dançam quase nuas rebolando mais que uma palmeira em tempestade. no passado não tem carestia, não tem tanto luxo mais todos vivem bem, todos tem saúde. Ninguem anda com medo de ser assaltado ou roubado! Lá posso dormir de porta aberta e nem me incomodo, lá não tem vagabundo, todo mundo trabalha, não tem drogas, não tem vicio, não tem violência, não tem engarrafamento, não tem extresse. la é muito bom aqui tambem é bom mais prefiro o passado é lá que me sinto bem. O que adianta tanta tecnologia, tantos avanços na medicina se as pessoas morrem acada dia. Se as águas estão cada vez mais poluidas, se as florestas estão cada vez mais raras, se cada dia que passa aparece uma epdemia mais forte e mais registente? O progresso trouxe o caus, a fome as doenças mais perigosas, as drogas, a violência e todo que é de ruim. Das epidemias e bacterias superresistentes nem os ricos escapam, então pra quê tantos avanços tecnolologicos, tantos avanços na medicina etc, etc, etc...

batista jurema
Enviado por batista jurema em 18/10/2011
Código do texto: T3283663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.