Há verdade?

Se alguém aqui no Recanto escrever que matou alguém, certamente haverá algum comentário denunciando-o como assassino.

Que dirá então ser houver um conto ou poesia sobre amar ou idolatrar pessoas do mesmo sexo. Será o autor ou autora tachada de homossexual.

Será que Agatha Christie, a dama inglesa do crime, assassinou alguém envenenado em sua longa vida e por isso resolveu escrever sobre o assunto?

Será que Nabokov era um pedófilo?

Alguns leitores e comentaristas desse site confundem as coisas. Ou será eu o confuso?

O site é um lugar para escreveremos em diversos estilos, sejam eles sobre casos acontecidos ou sobre ficção.

Se faço uma poesia falando da dor da perda de um ente querido, poupem-me de comentários sobre como a vida é e que devemos ser fortes para enfrentar as diversidades. A poesia escrita pertence ao "eu lírico" não ao "eu real".

Se coloco um texto com o título "homenagem à minha mãe", tenham certeza que é um texto que falo da MINHA MÃE.

Se escrevo uma crônica onde a personagem é uma criança que sofre maus tratos de sua mãe, eu não estou falando nem de MIM nem de minha MÃE. Mas não falo de ficção, pois sabemos todos que existem "mães" e "mães".

Acho engraçado ler alguns comentários, como se os textos ali colocados fossem confissões de seus autores. Faz-me rir.

Sendo direto: para conselhos sobre minha vida, procuro meus amigos e pessoas próximas. Para conselhos sobre minha maneira de escrever e sobre como melhorar meus textos, todos aqueles que o lêem são bem vindos.

DIMAS ROCHA
Enviado por DIMAS ROCHA em 18/10/2011
Código do texto: T3283771
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.