BBB 39

Depois de presenciarmos todos neste terrível programa de entretenimento na edição anterior (leiam o BBB 38), um terrivel assassinato de uma morena linda e deliciosa, que certamente posaria nua em tudo que é site e revista, a direção do reality resolveu inovar para não cansar os telespectadores.

E escolheram uma forma genial de surpreender: todos os participantes seriam idosos, velhos acima dos setenta.

O que se esperar de um bando de velhos? dormiam todo o dia, e descansavam à noite, nada de intrigas, corpos sarados, palavrões, beijos e sexo; pressentindo o desânimo e a falta de ação que transmitiam a quem assistia, um dos caducos resolveu "esquentar o baile", começou excendendo-se na vodka, dançou, apalpou bundas murchas aqui e ali, cuspiu no rosto de seu Valdinho, um idoso negro, que desejava apenas uns dias de paz e atenção, coisas que não desfrutava no asilo abandonado.

Dançava ao ritmo do "Tremendão" dando aos colegas o famoso sentimento de vergonha alheia ao vê-lo assim...o fato é que seu Clemente, conhecido por Memê, exagerou no entusiasmo e defecou-se na roupa, escorregou e perdeu os dentes na piscina, depois entrou em choque e teve uma parada cardíaca, ninguém o socorreu, não tinham ânimo de fazê-lo, seu corpo permaneceu no deck da piscina sendo bronzeado pelo forte sol do Rio, as semanas passaram e começou a apodrecer e cheirar mal, abutres sobrevoavam a mansão BBB sentido cheiro de carne podre, o apresentador (ainda o mesmo cínico desalmado do BBB 38) incentivava: "se voce acha que os abutres comerão seu Memê ligue para o telefone X ou se você acha que os coiotes é que lhe devorarão ligue para o telefone Y e chovia ligações. Eu votei nos abutres!

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 19/10/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3286217
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.