TECENDO SONHOS.

Mais uma tarde de primavera á espreita do verão,vida que segue passo a passo,escorrendo / desabando em lágrimas do céu.

O coração caminha pelas suaves nuvens,se derrama nas gotas de chuva ,pelos florais canteiros e é entoado nas sublimes melodias ainda que suas notas por vezes remetam a dor.

Segue a sina sorrateira de semear campos de estrelas, flutuar nas ondas do mar, olhar o céu e em silêncio ouvir o cantarolar dos astros cintilando no firmamento.

Vai, segue vivendo , brigando pela sorte/fugindo da morte em vida,batalhando pela lida.

Tem a alma forte como o mais sutil laço de eternidade.

Possui a cor do Brasil,açúcar e canela,mistura café com leite,na cor exata dos rabiscos do pincel de Deus.

Segue o destino destemido de se derramar,se refletindo nos vastos campos do universo.

Ouve o apelo distante de apaziguar a alma aflita,indócil de saudade irracional...

... Fica e fita a vida,fazendo com ela ou quem sabe dela,um laço/passo/compasso para algum lugar nenhum.

Segue a rotina de viver ... e eu fico aqui a escutar o suave sussuro das marolas que brincam na areia sob a luz do luar/volitando entre as nuvens sob o manto das estrelas sem lugar de partida nem cais para chegar.

Caminha em frente que eu continuo aqui colhendo rosas regadas com lágrimas de saudade dolorida,que a primavera logo vai derramar em pétalas por onde a poesia irá passar.

Ficarei tecendo sonhos, rascunhando rabiscos insanos/incertos do que quero que venha a ser minha melhor obra : a vida.

Márcia Barcelos.

19/10/2011.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 19/10/2011
Código do texto: T3286227