Mulher com TPM é o cão
Uma das maiores missões do homem na terra é ter que conviver com mulher na TPM. É uma tarefa muito difícil, quase impossível, que nós homens em nossas limitadas consciências não conseguimos compreender de modo algum,mas temos que fingir que sabemos exatamente o que se passa nas cabeças delas, sendo que não sabemos nem o que elas pensam em dias normais quanto mais nos terríveis dias da TPM.
Imagine um dia na vida de um homem ao lado de uma mulher com TPM.
Ao acordar:
Ele: Bom dia amor!
Ela: Bom dia porque? O dia nem começou ainda como que você sabe que vai ser bom.
Ele: Credo amor, desculpa.
Ela: Ta pedindo desculpa porque? O que você me aprontou dessa vez?
Ao meio-dia:
Ele: Oi amor. O que tem pro almoço?
Ela: Olhe nas panelas. Você não tem braço?
Ele: Porque você está irritada assim amor?
Ela: Eu não estou irritada. Você pensa o que, que eu estou irritada só porque não quero te dar papinha na boca, é isso?
Ele: Você ta na TPM. Sabia!
Ela: Sabia o que? Você não me entende, você não tem tempo para mim, você não me ama mais... Depois disso a missa vai longe, com direito a choro e muito mais.
Às vezes fico me perguntando por que as mulheres tem TPM, não o seu sistema biológico, mas o seu sistema emocional, que transforma qualquer homem em saco de pancada naquele tórrido período.
Creio que quando Deus fez a mulher, e vendo que esta era perfeita então ele decidiu criar algo para que ela não se tornasse também uma Deusa, afinal quando algo é perfeito, sem defeitos e que todos exaltam o fato a leva a um patamar de divindade, e assim criou a TPM, para que naqueles dias de TPM possamos perceber que elas não são divinas, são humanas como nós, com a exceção que se nós termo alguns dias por mês para fazer o que quiser e atacar todos em nossa volta, certamente logo em seguida levaremos o típico “pé na bunda” e ai sentiríamos encarecidamente a falta daquela santa TPM, que tanto nos enchia o saco.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/10/2011
Código do texto: T3286633
Classificação de conteúdo: seguro