Depoimento de um viciado

Fico até com medo de me expor, de falar agora de cara limpa, já que usei por tanto tempo, pra fazer e acontecer, pra xingar os outros, pra difamar os honestos, iria sempre colocar a desculpa naquilo, sinto muito por ter me exposto tanto, sinto muito por ter colocado a minha família nesse meio trágico, não me orgulho de nada, não me orgulho nem de ter começado.

Se desse pra voltar no tempo, não teria nem experimentado a primeira vez, sinto vergonha de falar que fui viciado, que vivia aquilo por 24 de todos os meus dias, já nem conseguia dormir, ficava acordado a noite toda, só esperando pra fazer mais uma fez, esperando ter qualquer motivo besta aparente.

Tenho vergonha também porque meus amigos falaram, “pare, que já foi longe de mais”, comecei na brincadeira pensando que não iria levar em nada, hoje faço parte daqueles que se arrepende, mas depois que fez, não tem volta.

Hoje eu vivo cada dia me perguntando, em qual momento, em qual pausa, eu irei fraquejar e usar novamente, que droga escrota, escrota porque é isso que ela é. Vem assim como não quer nada, e quando ver, já está totalmente adentrando nela, se acabando, pois quem usa, usa sem pensar, usa para proliferar o desnecessário, usa para nenhum motivo cultural essencial , usa somente por está na moda.

Eu agradeço ao que lutaram junto comigo nessa batalha, e hoje eu estou à 20 dias sem usar essa droga chamada twtter.

“Diga nunca mais aos #”