BATE-PAPO

De vez em quando tenho a ligeira impressão de ser um Engano. A sua é ligeira ahauahauahauaha, a minha impressão fica como tatuagem, ferida mesmo queimando. Poxa, e eu pensando que divagava longe, e que você vivia sob suave bruma da tranquilidade, não que eu não tenha reparado o cara inquieto que é você; reparei sim, mas é que de um modo ou de outro você sempre me pareceu tranquilo, assim com as mãos no bolso da bermuda um pouco folgada, sem se importar com o calor da jaqueta, ou a falsidade do outro. Hehehehe você reparou tudo isto em mim brouzinho, mas eu não sei se posso dizer se você me definiu errado, porque este modo seu de me definir é seu, e como eu não sei me definir, você até agora me definiu melhor. Nem sei se agradeço,rsrsrsrsrs, pois ninguém deve tê-lo definido. Uma coisa eu sei: você usa uma linguagem meio estranha, kkkkk. Desculpe, é de onde venho, mas não vamos desconversar, falávamos sobre ser um Engano. Claro, claro, somos mesmo um Engano. E se somos um Engano, um Engano de quem? Ai é que tá, o Engano não tem dono, meu caro. Mas com toda certeza Alguém cometeu este Engano. Onde acha que devíamos procurar ele? O Engano? É.(...). Bom, por que não nos deixamos estar como Engano mesmo, hem, ficamos assim. Estar é ficar, eu fico, eu estou este Engano.Me dói como marcado a ferro: o Engano. Poxa, e se eu não tivesse tido a coragem de te dizer, seria apenas eu achando-me o Engano. O pior não é o Engano, o pior é a multiplicação do Engano na convicção de que não é um Engano. Mas Ninguém quer ser um Engano. Ninguém quer ser o que É. Será que se pode continuar sabendo-se um Engano? Acho que sim, fuckyou como dar de ombros, dedo em Y. Eu não sei porque gosto tanto do obliquo, você já usa muito o caso reto. Auhauahuahaua, isto sim foi algo esdruxulo (se existe essa palavra?). Ih,ih, perdoe-me o mau jeito, ainda não me habituei. Enganos nunca se habituam, erram dia a dia, pensam que aprendem, tornar a tomar lição de novo e quando se acham já cientes dão de cara que nunca souberam nada mesmo. Então somos todos Enganos. Xi, crise, não já sabemos disso. Você que se esqueceu também da sua máxima de ainda pouco. Hehehehehehe, tá aprendendo hem, mas não ‘squenta não daqui a pouco você esquece. Queria dizer que gosto de você. Um Engano gostando de um Engano é sempre um Erro que resulta num fruto de um novo Engano, assim sempre volta ao mesmo lugar, é como um circulo. Então gostar de você é um engano? É uma fatalidade, mas como Engano que somos não há nada de errado, desde que não seja um gostar muito de. Pior que é. Gostar muito de? Sim, desculpe, desculpe, acho que mereço ser esmagado por ti. Auhauahahauaahauaha, seus oblíquos; sossega não vou esmagar você, afinal tudo é Engano! Mas se não fossemos um Engano o que me aconteceria? O que vai te acontecer agora mesmo sendo um Engano!

Rodney Aragão.