LEIS INJUSTAS DE UM PAÍS DISTANTE.

Leis injustas de um país distante.

Holtbert era um estudante de 28 anos cursando direito, as custas do pai.

Estava ele voltando de uma boate com seu porsche quando atropelou e matou um senhor pai de família que estava indo para o trabalho. Holtbert estava visivelmente embriagado e negou a fazer o teste para comprovar a embriagues.

Veja vocês o tamanho da injustiça: O juiz julgou o caso em apenas cinco dias, condenou o pobre Holtbert a seis anos de cadeia, confiscou alguns de seus bens, inclusive o carro e mandou tudo para leilão, e o dinheiro arrecadado foi para a família do trabalhador, condenou o rapaz a pagar salário integral do trabalhador morto até que os filhos completassem 21 anos e a viúva com pensão vitalícia. Caso ele não tivesse condições, seu pai deveria assumir as despesas.

Viram o tamanho da injustiça com o coitado do Holtbert. Que bom que no Brasil não existem leis, podemos ser mortos por qualquer panaca embreagado, e dependendo da quantidade de grana que este assassino possuir, seremos considerado culpado.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 26/10/2011
Código do texto: T3298743
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.