"RESTOS DE MIM"

Tudo ficou cinza naquele instante, que o colorido desse amor se transformou na dor da despedida.

Faltaram argumentos, embora tivéssemos muito pra falar. As lágrimas molharam o rosto e impedi-las seria mesmo em vão, bem que tentei, porque aquela não era a hora nem o lugar para deixá-las escorrerem, mostrando minha dor e minha desilusão.

Experimentei um gosto amargo, pior do que aquele saboreado no café, que por estar pensando em você, esqueci de por o açúcar.

Tudo era um misto de sentimentos, me senti culpada demais, por ter tentado tanto e também por estar desistindo.

Falei que era para você seguir seu caminho, fazer o que mandava seu coração, quando na verdade queria dizer-te para ficar comigo sempre e seguir ao meu lado.

Às vezes penso que você tem medo de ser feliz, por não achar que posso te proporcionar essa felicidade que sei que sou capaz. Mas somos mesmo limitados e muitas vezes não damos credito aos nossos sonhos.

Como você mesmo diz o tempo cura, um dia passa, e neste instante queria mesmo que o tempo voasse, para que tudo passasse, só não sei se terá cura, pois você está impregnado em mim como um vício e abster-me desse sentimento é algo que esta longe de mim, longe de minhas forças.

O coração é o sino da gente, acaba sendo dominante, nos faz perder a razão, nos faz egoístas e dividir o ser amado é coisa mesmo impossível, acabo agindo muitas vezes de forma incorreta, mas, nunca fui mesmo certa, pelo menos até conhecer você.

Agora resta essa dor, essa saudade, esta frustração. As lágrimas até aliviam, e são as companheiras das noites de insônia, quando desperto com você em meus pensamentos e dormir é algo que já não posso mais, quando o que mais eu queria, era você em minha companhia.

Penso quanta fraqueza há no ser humano, que não consegue lutar por aquilo que acredita ser o melhor pra sua vida, o bálsamo pra sua felicidade. Mas tudo isso depende também da vontade e da decisão do outro. Não há como lutar sozinha.

Deixo aqui esse desabafo, já que não posso gritar ao mundo a intensidade desse amor. Sigo um tanto quanto destruída, desanimada, desmotivada, tentando juntar os restos de mim.

Rosana de Pádua
Enviado por Rosana de Pádua em 26/10/2011
Código do texto: T3299226
Classificação de conteúdo: seguro