Dezamores.

Pensei que amar não era tão dificil quanto parece um grande amor sempre tráz proplemas, não adianta fazer o melhor da gente simplesmente porque a pessoa intitulada amada tráz marcas e cicatrizes que chamam sua atenção a retornar a tempos passados assim acontece também comigo nesse jogo perveso chamado de amor queremos agradar, mas na maioria das vezes a o tal dezagrado.

Na busca de agradar acabamos dezagradando a pessoa dita alma gemia e vai essa penubra que arrocha queima e mistura o raciosinio de ambos buscando explicação pela causa passada e tembém presente tantos porques acompanha um relacionamento chega da medo, medo louco que amedronta humanos por toda terra e a adrenalina vai nem sei a quanto um loucura esse sentimento. Se pença mil coisa em questão de segundos busca na historia mas não acredita na mesma, a confuzão de sentimentos extrapola os limites humano, tem de ser forte pra aguentar tal tortura, juntos ou separados por distançia ou parede e meia é dose tem de ser forte pra aguentar, qualquer peito que ama, tão forte que pra cada momento de prazer tem dias meses até anos de amarguras chamo isso de tragédia e fraquesa do ser humano esse fraco que temos no peito que chamamos de amor e olha as vezes se vive uma vida amando ou brincando de amor pela pessoa errada e é louco talvez ela nem tem as curvas perfeitas, a educação nem é a adequada apenas uma mulher que nem sabe ser feminina e ficamos focado nesse marasmo feito o palhaço quando perde a mascara ou o garotinho que quebrou o brinquedo.

O preço do amor e ardo então porque não apaixonar por pessoa perfeita ou por aquela que tem o corpo que voce dezeja, veste roupas que conbina com seus anceios vai saber impossivel pelo que vejo essa logica, até porque os oposto se atrai, no mundo do meu eu, jamais imaginei ter algum amor,julgo impossivel tal causa acontecer começando pelo jeito largado um ser feliz mas que não busca muito no ambito da riqueza, e nem esconde atraz de mascara pra enfrentar a vida apenas vive acreditando no possivel fazer o meu melhor e olha ja tive algumas damas as quais me chamavam de amor, chamavam mas raro eu acreditar quando vou em frete ao espelho não vejo a sena que elas descreviam, nem em minhas meditações encontro os adjetivos a min direcionados por elas. Nesta confuzão de sentimentos sigo meu dia a dia acreditando e desconfiando da proxima sena de amor que irei ter com ela sempre havera surpreza, pode ser maravilhosa mas pode também ser o fim de tudo a sena vindoura é que decide o proximo acontecimento do proximo dia, se serei feliz ou chorarei nem que seje por dentro porque por minhas lagrimas secaram.

E essa magica chamada amor, loucura aliada a busca da tal felicidade misturado com uma mulher que espero ser perfeita, mas não busco essa perfeição sei que tem aqui na terra mesmo mas deve ser uma em um bilhão acho que não serei eu o sortudo de tirar sorte tão grande e olha ja conheci varios amores quase só me trousseram falso valores chamado de amores, depois de um tempo muitos horrores é complicado falar e narrar sobre amor e dezamores .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 30/10/2011
Código do texto: T3307116