Ofício para recebimento do Bolsa-Mãe

_______Eu, Mi Guerra, venho através deste, requerer junto aos políticos de plantão, que me seja pago uma quantia mensal referente aos meus serviços prestados diariamente. Preciso que seja instituída uma BOLSA-MÃE, onde eu possa ter um ordenado para continuar com todos os meus afazeres tranquilamente. Como todos já puderam perceber, esse ofício requer uma infinidade de especializações que nenhum outro exige.

_______Toda mãe é pediatra, pois sabe, só de olhar para o filho, se ele está bem ou não, se tem febre, se emagreceu ou engordou. Toda mãe é chefe de cozinha, pois não existe comida melhor do que a da mãe. Toda mãe é professora, pois as tarefas e trabalhos escolares é sempre com ela. Toda mãe é guru, pois os conselhos são sempre na medida certa e sempre dão certo. Toda mãe é modelo, afinal, quem é mais bonita do que a mãe? Toda mãe é gênio, pois sempre sabe de tudo quanto precisamos perguntar. Toda mãe é eletricista, encanadora, mestre de obras, faxineira...

_______Além disso, tem os adicionais de insalubridade, pois tem-se que trocar fraldas sujas, limpar vômitos, sair cheirando a leite azedo, etc.. Adicional de trabalho noturno, não temos folgas e nem feriados, trabalhamos duro 24 horas por dia!

_______Sem mais, peço que seja feito os cálculos todos e depositada a BOLSA-MÃE todos os meses na minha conta-corrente.

_______Desde já agradeço!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 31/10/2011
Código do texto: T3309425