Marcas indeléveis..

Câncer é uma doença implacável. Voraz! Ninguém merece! NEM EU(QUE JÁ TIVE), NEM você, nem o ex-presidente da República. Assim como ninguém merece o tratamento de um câncer pelo SUS! Acompanhei meu pai – uma verdadeira via crúcis- um horror! Chegava às cinco da manhã, saía às 15:000 da tarde... pessoas de toda sorte, ou melhor, sem nenhuma sorte: mutiladas pelo descaso e pela dor. Umas sem nariz, outras sem olho, sem perna, sem seio, sem assistência, sem esperança, sem nada!!! VELHINHOS AGONIZANTES EM MACAS , mais de oito horas. Todas as vezes que enfrentava esta realidade, saía com meu coração dilacerado! Ficávamos em um compartimento pequeno, sem ventilação, não dava sequer pra se mexer de tanta gente empilhada, como se fossem cadáveres vivos -- empilhados, eis o termo correto! Sofria ali, junto com meu paizinho... Quando partiu, depois de dez anos de sofrimento, já com Alzheimer, disseram que o câncer estava generalizado... nunca ninguém enxergou isto dentro do Hospital... faziam o estritamente necessário! É isto aí, Deus sempre nos dá oportunidade de dar nosso testemunho. Acorda Brasil! Milhares de brasileiros estão hoje, nas filas dos Hospitais, com CÂNCER, pedindo socorro! Às vezes morrendo, antes de chegar o tratamento!

BENVINDA PALMA

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 01/11/2011
Código do texto: T3310322
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.