Descubra-me

Venha descobrir como sou antes que o tempo passe, que perca a oportunidade de saber de mim com a minha permissão.

Venha descobrir que prefiro seu abraço mais sincero que um beijo seu dado somente como uma despedida antecipada.

Saiba que prefiro rosas, mas, recebo qualquer flor pelo simples gesto que elas representam.

Veja o quanto gosto de um carinho e que, para mim, ele pode ser o remédio para a maioria dos males.

Descubra o valor que dou para seus recados inesperados; saiba o quanto eles me alegram o dia, e o quanto me entristece quando apenas desconsidera esse detalhe.

Saiba mais de mim procurando ver que penso mais no bem estar alheio, e isso com certeza diz respeito a você.

Veja o quanto sou inflexível a atrasos, mas prefiro que seja tarde a nunca.

Descubra que gosto de lhe receber perfumada e, a cada dia, escolho um perfume diferente para que sinta sempre algo novo, mesmo sabendo identificar que esse é o meu ‘cheiro’.

Descubra que minhas palavras saem da minha boca com a mesma intensidade que são sentidas em meu coração, fazendo com que o meu ‘eu amo você’ seja extremamente sincero e profundo.

Venha descobrir que encaro a saudade como um sentimento sempre presente pelo simples fato de estar a alguns metros distante.

Saiba mais de mim percebendo as escolhas que faço sobre o melhor sorvete, a melhor música, o melhor filme, o melhor livro.

Saiba que prefiro fazer algo que não queira realmente naquele momento porque tenho medo de me arrepender por não tê-lo feito.

Descubra o quanto gosto seus gestos ingênuos, habituais. Eles me provam que fiz uma boa escolha.

Descubra-me sabendo que gosto que adormeça antes de mim para que eu possa ‘escutar’ seu sono e sua respiração compassada.

Eu sei que você acredita que sabe de mim há algum tempo. Sim, realmente. Mas, queria que descobrisse mais de mim, mais do que os outros. Os defeitos são os primeiros aspectos que vemos, mas há detalhes tão intensos e não descobertos que podem provar muito mais de nós mesmos.

A vida pode ser muito difícil para que atravessemos sozinhos. Ninguém sabe exatamente o tempo que se leva para ter certeza de um sentimento, até o dia em que tem que entender o que se passa em seu coração.

Descubra-me, saiba mais de mim, assim também poderá descobrir um pouco mais de você... e entenderá o que nós dois sentimos.

Sheila Liz
Enviado por Sheila Liz em 01/11/2011
Código do texto: T3310512
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.