O Marido Que Vendeu A Mulher

A história que vou contar aconteceu de verdade.

Um amigo meu, alguns anos atrás, era casado com uma mulher muito bonita. Já com três filhos, por motivos que não precisam ser relatados aqui, passaram por severas necessidades financeiras.

O marido, talvez com o consentimento da mulher, resolveu vendê-la a um senhor comerciante, que já tinha uma certa idade. Vivia razoavelmente bem com suas finanças. O valor da venda nunca foi revelado. Mas a olhos vistos, as coisas melhoraram pra o casal.

Dizem que todos os dias, logo que o comprador da mulher saía para trabalhar, meu amigo a visitava e só saía quando estava próximo ao horário de retorno do homem.

O comerciante não aguentou por muito tempo ( ou foi o ex-marido, sabe-se lá ). Reclamava para os amigos que a mulher ( que ele comprara ) estava dando muita despesa. O dinheiro gasto ( entregue a ela ) com ela estava sendo demais e mais outras exigências que ela fazia.

Resolveu devolver a jovem mulher ao seu antigo dono, digo marido.

Dizem também por aí, que o senhor comerciante flagrou o ex com sua ( ou do ex-marido ) mulher na cama e saiu dali até uma luta corporal.

Sei dizer que o marido resgatou a mulher e viveram juntos por alguns anos.

Gecildamaria
Enviado por Gecildamaria em 01/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3311511