O ato do doar-se

O ato do doar-se acontece. É simples, você sabe ou sente a necessidade do outro, e simplesmente vai, e o ajuda. Sem questionamentos, sem mais por quês. O doar-se, não vai além do que é pedido, não há necessidade de investigação. No primeiro momento você apenas pensa em como poderá aliviar a dor do outro, em seguida entra de cabeça na ânsia de poder tirar daquele que sofre a dor. Nas campanhas de final de ano, por exemplo, muitas pessoas questionam o fato dessas ou daquelas famílias não serem "tão pobres" assim. Pensemos o seguinte: O que buscamos com nosso ato de doação? Resolver todos os problemas financeiros do mundo? Impossível não é? Então por que não amenizá-los? Levando as pessoas a resgatarem o sonho de que o Papai Noel existe!!! Ele apenas vem em formato diferente, vem fantasiado de VOLUNTÁRIOS, que se doam para fazer a diferença no Natal daquelas famílias. Aqui na minha cidade, começamos com o movimento do NATAL+, que já conseguiu juntar três grupos de voluntários aqui, Doutores Panaceia, Somos NOéis e Trupe Kairós, e devagarzinho mais e mais irão juntando-se a nós, até virar febre! Febre de solidariedade!! Queremos que sua cidade também se contagie dessa febre de amor, queremos espalhar esse vírus de amor e solidariedade, verifique aí, se já estão nessa campanha,caso não comece você mesmo, se precisar de dicas, contate-nos,ajudaremos você a se doar, depois disso você nunca mais será o mesmo(a).Preste muita atenção nos próximos dias que lançaremos uma campanha no Yootube, ela será a dica para que você se contamine total!!!

Uma dica: - Sua única ferramenta é o AMOR!!! Sorria, você já está nessa folia!!!!