Inspiração Divina.

Somos seres humanos, cristãos filhos de Deus que nos criou e nos fez sua imagem e semelhança. Somos, portanto, Inspiração Divina que estamos aqui no plano terrestre designados como pessoas humanas capazes de terem uma vida plenamente voltada para o nosso Criador. Jesus foi enviado pelo Pai para restabelecer a vida eterna para todos os homens que haviam perdido pelo pecado cometido contra Deus.

Somos filhos do Pai que nos deu a vida, a inteligência, a visão e a capacidade de procriar, como continuadores da obra da Criação Divina.

Para que possamos usufruir da misericórdia, do amor e da sabedoria do Pai é preciso que saibamos vivenciar plenamente as nossas capacidades humanas, como inspiração divina, com sabedoria e amor do Pai Criador.

É preciso que sejamos conscientes de que nada acontecerá sem que o Deus da vida nos permita.

Sejamos cristãos e façamos da nossa Inspiração Divina a nossa luz, o nosso caminhar, as nossas realizações como filhos de Deus. Essa é a verdade na qual acreditamos, sem ela não teremos vida cristã, nem a nossa vida terá sentido como pessoas humanas, nem tão pouco nos relacionaremos com Deus, nosso Pai, nem com o Cristo nosso irmão.

BLopes
Enviado por BLopes em 08/11/2011
Código do texto: T3323593