Crônicas de Avalon

Em uma época muito distinta, mais ou menos há várias décadas atrás onde muito se acreditava se sobre magias e misticismo, uma criança chamada Cloud era diferente das outras crianças normais, ela não fazia amizades, vivia sempre sozinho como se não fizesse parte do nosso mundo, todos o achavam estranho e muito esquisito. Os pais de Cloud estavam começando a ficarem preocupados por que tais atitudes não faziam parte de uma vida normal de uma criança de apenas 10 anos, ele deveria estar brincando e se divertindo com as demais crianças da pequena cidade de Phalm ele passava o dia todo desenhando em seu pequeno caderno elfos, grifos, faunos e outros animais mitológicos de tempos antigos e também seres malignos que ele descrevia como Dark Groblins, que eram liderados pelo malvado Sephir o poderoso mago das trevas que foi dominado pelo poder do espírito negro que habitava a terra quando ele estava a procura de uma de suas aventuras arqueológicas.

A cada dia que se passa mais e mais Cloud começa a falar sobre esse tal lugar, passou com o tempo até a sonhar em estar em Avalon e dizia a seus pais que ele era a criança escolhida para libertar o povo das garras do poderoso Sephir e trazer a liberdade e o fim da tirania das trevas. Os pais de Cloud por sua vez passaram a ficar mais e mais preocupado com tal situação, pois estava acreditando que seu filho estava tendo distúrbios mentais e problemas psicológicos. Um dia quando Cloud estava voltando da escola, ele avistou uma sombra negra que estava o acompanhando e quando ele olhava em direção a esta sombra a mesma desaparecia. Cloud comentou com seus pais, mas eles não acreditaram no que ele os falara. Um certo dia logo de manhã quando Clound acordou percebeu que não estava mais em sua casa estava deitado em uma floresta verde e bela, com flores e animais místicos por toda a parte, assustado Cloud fecha os olhos e quando novamente os abre novamente está em casa. Passou o dia todo tentando entender o que havia acontecido e se estava sonhando, será que foi real ou estava sonhando era o que Clound ficava pensando o tempo todo, mais nada mais nada menos era o principio do que estaria por vir. Pois a cada dia que se passava seu poder e força ficava mais e mais forte e sua ligação com Avalon ficava mais forte ao Passar dos dias.

Sephir ficava mais e mais preocupado com tal situação, pois sabia que Cloud seria algo com que lhe traria muita dor de cabeça, e poderia botar seus planos de conquistar Avalon. Por isso reuniu seus mais poderosos aliados conhecidos como Dark Generais, para se preparar para impedir que seus planos fosse posto em perigo.

continua...