Se o mundo não acabar

Minha querida, se o mundo não acabar hoje, trato de acabar com ele sozinho. Vamos trepar como animais, na sala, na cozinha, no elevador e aonde mais meu pau subir. Se o mundo não acabar hoje, meu amor, eu acabo com ele, prá não fazer isso com a gente. Se hoje um meteoro não colidir com a América (pelo menos) eu vou te dizer: me enforca! Segura com suas doces mãos meu pescoço, me sufoca, meu pau sobe às alturas desse jeito! Se hoje houver pôr-do-sol meu amor, eu vou lá no departamento e atiro em todo mundo e depois a gente vai tomar conhaque e dançar. Se uma grande e terrível tempestade não nos inundar meu amor, ah eu vou ficar irritado, me desculpe, mas vou te puxar os cabelos e te penetrar por trás sem KY e vou cuspir em você e verá o que é bom. Se amanhã eu acordar e pensar, quero me lembrar de te morder, não vou mais querer ficar sem teu sangue.

O amanhã não me interessa mais, quero me perder hoje e se o mundo não acabar, acaba o meu mundo logo logo e ainda assim eu quero te levar comigo.

é isso, não esqueça que te amo...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 11/11/2011
Código do texto: T3330214
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.