Ajuda solidariedade caridade

Indo viajar, paro e penso no quanto Deus é bendito.

Sim, por que me dá tantas oportunidades, me abençoa a cada momento,estou em um momento maravilhoso, de ajuda ao próximo, próximo este não tão próximo pois nem o conheço, mas são pessoas que necessitam uma palavra de carinho, um abraço, um sorriso, nessa empreitada, acabo conhecendo outras pessoas iluminadas, que estão engajados nessa campanha maravilhosa, que conhecem outras pessoas que se interessam pelo trabalho, e levam outras pessoas par conhecerem o que estásendo feito, que aos olhos do humano, pode até parecer coisa a toa, porém aos olhos de Deus, e das crianças, eles se tornam super -heróis, sim, pois havia muito tempo que eles esperavam uma chance de ser feliz, mesmo que momentaneamente, fugazmente, porém a eles basta.Vivem uma vida tão misrável, tão à margem da sociedade, que ao se depararem com esses " personagens bucólicos" pensam estar dentro de um sonho, pois o papai noel, para eles não existe mais, a esperança foi-lhes tirada, e hoje os grupos Doutorespanceia,Somos Noéis e Trupe Kairós, vem resgatar esse sonho, devolve-lhes a alegria de viver e acreditar que ainda há tempo, que o sonho não acabou! Espalham nas ruas o NATAL+.

Uma turma muito diferente, que faz brilhar os olhos da gente, que colocam emoção, quando falam de doação, cada um tem seu jeito próprio de falar e de sentir, mas o coração de cada um sempre diz:

- Quero muito te ver feliz!

Ninguém é mais que ninguém, só pensam em fazer o BEM, envolvem a sociedade, trazem luz, paz e ensinam o que é servir, fazer o bem sem olhar a quem, é o lema que eles tem, quem quiser venha com a gente, é só seguir os chamados que espalhamos por aí, doutores panaceia que transformam dor em riso, que nos transportam ao paraíso, vestidos de palhaços, caricaturados, são seres especiais, que merecem aplausos demais!

Os somos noéis, resgatam, o sonho perdido, fazem nascer o sorriso, mostram o abrigo,que nasce de um abraço,não deixam nada escondido!

A trupe kairós, é um modelo de brincar bem diferente, resgatam brincadeiras já esquecidas, contam histórias da carochinha, pulam corda e amarelinha,quem poderia imaginar que dessa união tão carismática, nasceria essa carreata que vai levar amor, por varios bairros da cidade!

A semente foi lançada, que aqui dessa Morada, onde o sol faz pirueta, possa viver sempre a alegria que alimenta!