UM FIM NÃO ESPERADO

Um Site Inoperante

YNSO – Poeta Itinerante

Quando nasceu de um pequeno grupo de idealistas, como um bebê mimado, numa bela cidade, por todos viveu rodeado desde o primeiro minuto de vida, logo veio o belo site, no inicio só com os sócios, não foi bem movimentado, aberto aos demais poetas e viveu deslumbrado, marcou seu tempo de glória, como também fez história em muitas partes do mundo ele era o preferido.

Tinha um publico preferido dos trabalhos que eram sempre lidos, no meio virtual sempre foi sensacional eram poemas e poesias, crônicas e pensamentos, desde sua fundação, um espaço cultural difundindo a cultura em todas as camadas da sociedade.

Mas o dito monopólio se tornou um espólio esqueceram o coitado que logo ficou melindrado, webmaster foi matando dele se descuidou a bela criança nascida ficou desprotegida, nem no ar permanecia, e quando voltou logo chegou capenga, uma amostra do que foi um dia. Uma figura inerte fica na tela, quem o mesmo desafia, perdeu seu verdadeiro endereço usa outro como apreço sem uma cura total e nem se sabe, de qual mal foi ele acometido.

Só resta uma saudade daqueles belos textos que o mesmo apresentava no meio virtual com seus poetas preferidos e leitores comovidos ao lerem os belos trabalhos.

Morre lentamente com dez anos e quatro meses, de uma morte eminente sem mesmo ser socorrido por seus criadores, mas todos sentem as dores do seu pré-falecimento.

Será que ressuscitara no terceiro dia, somente com grande magia, seria uma ressurreição mais comemorada no meio virtual, por todos os poetas e leitores.

Deste Planeta Terra/BR, 11 de novembro de 2.011.

mosnyoiram@gmail.com

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 11/11/2011
Código do texto: T3330853