O PURGATÓRIO DOS PRECATÓRIOS

MOR

O cidadão é vitima da má administração pública, quando governantes gastam bilhões e milhões em obras faraônicas , brasileiros morrem depois de lutar por quase vinte anos, para receber seus direitos na justiça, pela sua morosidade e por leis que atravessa o direito do cidadão. Crime esse de lesar o direito do ser humano (brasileiros) por Lei que só visa dar a continuidade aos desmandos administrativos deste rico país no caso, dos parcelamentos dos precatórios, não respeitando a lei do idoso, quando tudo isso será solucionado?

Logo um cidadão que lutou por muito tempo pelos seus direitos na justiça que o reconheceu veio falecer com mais de noventa anos, sem receber o seu precatório que na linha de receber tinha o número oitenta e seis.

O povo brasileiro vive rodeado de maus legisladores, que este mesmo povo os elegeu e que de um momento para outros se tornam carrascos do vil cidadão elaborando e aprovando leis que violam os direitos dos mesmos.

O precatório é a maior violação contra os brasileiros, ora se os cidadões são obrigados a pagarem seus tributos em dia, porque poder público não paga as suas obrigações em dia, para com os mesmos cidadões.

Quem arrecada deve pagar com a mesma pontualidade e não ficar enrolando o povo de seu país por década e décadas em cumprir suas obrigações.

Logo os cidadões que ultrapassaram as barreiras dos sessentas anos deveriam ser tratados de modo diferenciados, mesmo porque os mesmo com esta idade têm problemas de saúde e merecem uma final de vida feliz e este fato neste belo Brasil não acontece com as classes menos favorecidas e ainda mais nos pagamentos dos ditos precatórios, em que magistrados esquecem as leis ou preferem proteger o Estado esquecendo que os Três Poderes são independentes, mas só na teoria, pois na prática acontece ao contrário.

Porque quando uma Empresa tem seu passivo maior que seus ativos ela entra em clima falimentar que muitas vezes é decretado pela justiça, e na mesma equação estariam os entes públicos: Municípios, Estados e a União, mas esta regra não acontece, neste momento o povo é punido com uma maior tributação para salvar os entes públicos, que foram vitimas dos maus administradores, pobre povo brasileiro, que vive a pagar tudo até para o estrangeiro (FMI).

São José/SC 09 de novembro de 2.011.

mosnyoiram@gmail.com

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 11/11/2011
Código do texto: T3330863