Ilusão


Hoje eu estou aqui não escrevendo versos ou alguma coisa relacionada a mim , eu hoje estou aqui  pra falar de pessoas que criam em suas vidas castelos de areias e depois se ver na total ilusão  e perdidos em seus mundo de fantasias .
Esta semana temos um exemplo de um cara  que é conhecido pela população carioca como Nem... Antonio Francisco Bomfim .
 
Nem... Construi um grande castelo de cartas onde viu tudo se desmoronar em sua frente na tentativa de fuga da favela da rocinha a cidade do Rio de janeiro ..Ele e seus comparsas foram pegos com muito dinheiro que chegou fácil em suas mãos como também agora perdeu fácil . É como disse o policial na hora da prisão ... PERDEU JOGADOR !
E agora? Perdeu sim... E como ele perdeu, muitos que o ajudou acontruir um castelo de ilusões que foi ladeira abaixo .
 
É o caso de muitos jovens que deixam para traz oportunidades de construir grandes castelos verdadeiros e se deixa se influenciar por amizades jamais confiáveis com promessas do dinheiro fácil.   É o caso de um jovem que teve tudo na sua adolescência, como bons colégios e casa comida roupas lavada e passada  carinho e um dinheiro no final de semana pra sair com alguma menina . É mais este rapaz não soube usar sua cabeça quando seu pai lhe disse... Vai ter que trabalhar pra pagar seus gastos pessoais ! E agora o que fazer se não conseguir seguir o que o pai estava lhe falando...  E foi que aconteceu com este rapaz que não escutou os conselhos de seus pais e se deixou se entregar as drogas e as mas companhia .  E assim como este rapaz foi também esse tal (Nem) que viu seus castelos de sonho desabar por terra). Ilusão é tudo que fica nesse mar de lama que o trafico constrói em seus caminhos.    O MUNDO DAS DROGAS  SÓ CAUSA DOR E  ILUSÃO NAS PESSOAS QUE ACHAM QUE TUDO VAI MUDAR USANDO ELA EM SUA VIDA .  É TUDO ILUSÃO , NADA MAIS QUE UMA GRANDE ILUSÃO )


DEDIGO ESTA CRÔNICA A UM JOVEM QUE HOJE SENTE NA SUA ALMA A DOR DESTA ILUSÃO .