Sgredos e emoções

Sentimento carregado de segredos e emoções no coração do poeta que agoniza com vontades e dezejos aos olhos dos outros impossiveis e até imoral, mas esse querer chamado sentimento não escolhe acontece levando homens comuns ou poetas a sentilo tornando tormento e causa da existencia humana as vezes sentimos e dezejamos coisas perfeitamente possivél são sentimentos e dezejos suaveis facil de lidar não nos acareta desgaste algum se torna prazeroso tal contenda.

Tudo fica belo amavél, primavera todos os dias a lua não perde o brilho noite não assusta nem mesmo o terror da guerra incomoda um banquete chamado de alegria envade nosso ser, fazendo dias perfeitos raros e verdadeiros, mas poucos alcansa essa audacia eu diria as vezes ele vem chega estaciona do lado trazendo segredos e emoções dificuldades maiores do que as montanhas do imalaia ou eniguimas maiores do que nara o mestre dos magos e a causa se torna a razão de ser e viver tudo perde o sentido sentimento chega perto da loucura extrema. Não parece ter saida dias passam, noites vem, anos, decadas e vida caminha rumo a velhice na rapides do vento esmaga o coração ja fraco de tanto sentimentos, segredos e emoções e cada encontro ou um novo olhar mais tortura, e parece ao acanse das mãos a causa vivida mero ingano hoje ela esta mais linda, trajano suas vestes com cores que nos da a vida a bela cor vermelha como nosso sangue que corre nas veias,desprendeu um sorriso largo mais parece um encontro nos proximos minutos causando enquietação nestes que sofren desta causa e dezejos magico chamado amor calafrios e tortura extrema delirios e devaneios busca incessante pela razão mas a emoção domina.

Fazendo em nós uma fragilidade tremenda chega assustar a eminencia de acontecer o esperado, sonhou tanto agora que esta proximo vem o medo aliado a incerteza e aconfuzão afronta amedronta em alguns causa desistencia da causa deixando de ser tal dezejo louco mas real essa briga dura um vida essa a causa que mantém homens e poetas vivos ao longo da historia humana na terra grandes amores e grandes horrores traumas e desenganos presenciado e vivido ao longo dos tempos até nos dias atuais esse dilema ataca seres humanos fazendo estrago nos sentimentos e corações que queimam de amor pela cara metade, amor magico é regado a segredos e emoções esse sim e amor verdadeiro mesmo quando e atropelado sobrevive das ruinas e vira historia.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 14/11/2011
Código do texto: T3335223
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.