VALE A PENA DIZER QUEM TEM DIREITO?

MOR

No debate do direito existe uma divisória, que deve ser respeitada, caso contrário o mesmo será violado, pois é no contraditório que ele será revelado, pois a lei estabelece os ditames e que não sejam infames, que respeitem os cidadões, e nunca agrida os seus direitos, pois eles são os sujeitos das interpelações.

Cobrar e não pagar é a maior violação é o que vem acontecendo cidadão paga por trinta e cinco anos previdência, e quando vai se aposentar seu direito é violado através de lei maligna, seu salário diminuído do que recebia todo mês e é obrigado contribuir para a maldita previdência para pagar sua aposentadoria, uma a revelia através de uma lei avassaladora, ou cobrança até terrorista, será um contribuinte eterno, até chegar ao céu ou no inferno.

Aposentar-se e continuar pagando e violar a divisória do direito adquirido quem um dia pagou deve receber seu direito na aposentadoria de um salário digno daquilo que pagou durante o tempo que trabalhou sem redução sequer de um centavo, da maneira que estão fazendo reduzir o ganho é como jogar o trabalhador do décimo andar ao solo para morrer e ainda mais quem arrecadou é ser um depositário infiel do contribuinte que depositou em seu poder valores para um dia receber com as devidas correções.

Se direito fosse palavra divina, na lei até incrimina e se torna odiosa, quando na mão do poder, frustra a vida do cidadão e tolhe o seu direito, que é previsto no texto Constitucional, de ter uma vida digna depois de aposentado respaldada na liberdade e no direito.

São José/SC 14 de novembro de 2.011.

mosnyoiram@gmail.com

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 14/11/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T3335633