Relacionamentos

Resolvi falar um pouco, de como eu penso a respeito dos relacionamentos com as mulheres, eu como um romântico convicto, creio que elas devem ser tratadas como verdadeiras deusas, pois sem elas nossa razão de viver fica limitada, a uma pequena série de mínimas possibilidades de acontecimentos, sem elas nos não poderíamos nos apaixonar sermos extremamente magoados por elas, termos nossos corações pisoteados, e mesmo assim continuar em nossa busca eterna pela mulher perfeita para nós, mesmo que tenhamos certeza de que aquela que nos esmagou, e nos deixou na mais profunda amargura, é a mulher dos nossos sonhos, mesmo que você se sinta incompleto que tenha um vácuo arrasador em seu peito, que quase o impede de respirar, que torna difícil ter animo para fazer qualquer coisa, mas não ligue deixe isso de lado e viva, sua vida vai continuar, e sua busca também, porque haverá outras, e mais outras, e uma enorme quantidade de portas irão se abrir, tratem todas bem, pois não é culpa de ninguém, se as coisas derem errado, mas sim, será porque Existe algo melhor para vocês, e que vocês não viveriam se continuassem juntos, aprenda e traga consigo tudo de bom que puder aproveitar dos relacionamentos, mas acima de tudo continue sua busca, pois assim, você se tornará uma pessoa mais preparada para entender, e poder viver a magia de cada momento como se fosse o ultimo, pois assim, você saberá retirar o melhor de cada dia da sua vida!

Kamarão
Enviado por Kamarão em 01/01/2007
Código do texto: T333613
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.