Aquiete-se...

Esther Ribeiro Gomes

Amanhece lentamente e os primeiros raios de sol surgem no horizonte...

Depois da longa madrugada, o sol bate na janela anunciando um novo dia, acompanhado de um suave coro de passarinhos, alegres a gorjear...

Um casal de bem-te-vis pousa no galho da árvore e doces beija-flores bailam no ar, é hora de despertar...

No jardim, botões desabrocham em lindas flores coloridas, num convite

irrecusável a desfrutar a vida!

Acorde devagarzinho, inspire o ar da manhã, relaxe e aquiete sua alma...

Entre em conexão com Deus, faça uma oração e agradeça a Ele

por mais um dia!

Enxergue a vida com os olhos do coração, para ter paz e alegria...

Tenha paciência e perseverança nas tarefas a serem cumpridas.

Não se esqueça de alimentar o espírito adquirindo o hábito da meditação e exercite o corpo para ter disposição e alegrar o coração...

Caminhe leve, esvazie a mochila e deixe os problemas nas mãos de Deus.

Ele sabe o que é melhor para você e nos momentos difíceis lhe dará a força necessária para solucioná-los com sabedoria.

Depois da pior tempestade, chega a bonança para aquietar a alma...

No entardecer, o sol se despede lentamente, num espetáculo imperdível e a lua surge, esplendorosa, iluminando a noite para fazê-lo sonhar...

O céu bordado de estrelas convida você a orar, agradecendo a Deus

pelo dia que findou e na certeza do dever cumprido poderá dormir

um sono tranquilo, povoado de lindos sonhos...

Não perca a esperança, com Fé, coragem e determinação, atravessará as piores tormentas, pois tudo passa...

Confie em Deus, inspire a força que vem Dele e deixe a luz divina

iluminar sua alma, trazendo a paz.

Aquiete-se, tudo acontece por alguma razão, escute seu coração...

Atravesse calmamente seu caminho e seja feliz, pois você é...

FILHO AMADO DE DEUS!

Esther Ribeiro Gomes
Enviado por Esther Ribeiro Gomes em 15/11/2011
Reeditado em 16/11/2011
Código do texto: T3337092