"AMOR, EMARANHADO DE SENTIMENTOS"

Por diversas vezes tentei fugir de você, mas o amor é um emaranhado de sentimentos que quanto mais tentamos escapar dele, mais nos envolve e impregna na gente.

Penso que o amor tem um pouco de tudo: o amor em si, a paixão, a alegria, a saudade, o desejo, os sonhos...

Sentimento louco é esse amor, domina a gente, nos tira a razão, causa até certa dependência da pessoa amada, que nos faz crer que para ser feliz, é necessário estar juntos sempre, compartilhar a vida e seguir na mesma estrada.

Antes de amar tanto, não sabia que podia até sentir saudades antecipadas de alguém.

Não sabia que meu pensamento estaria sempre ocupado, com lembranças dele.

Não sabia que meus sonhos seriam povoados pelo desejo de estar sempre ao lado deste, que passou a ser o meu amado.

Amor, sentimento nobre e imensurável, delicado e forte, intenso e revigorante, capaz de mudar o destino da gente, nos tirar da mesmice e nos levar as alturas.

Amor, loucura da nossa sanidade, tormento da nossa paz, vontade dos nossos desejos, calma da nossa alma, felicidade da nossa alegria, muito do nosso tudo.

Procurei o significado do amor no dicionário e também no google, mas só encontrei esta resposta, quando procurei dentro de mim mesma.

Rosana de Pádua
Enviado por Rosana de Pádua em 16/11/2011
Código do texto: T3339204
Classificação de conteúdo: seguro