O que  quero!

Vou começar pela pior parte, a que dói mais!
Cheguei a conclusão não definitivamente concluída de que preciso fazer regime,deixar de comer muitas coisas que gosto.
Será?
Vou pensar bastante no assunto...
Xiii, analisando minha proposta, tem outras coisas sobre as quais preciso decidir e tomar coragem para tirar de vez da minha vida!
Mas vamos ver, vou começar do começo enumerando  cada item para ficar mais fácil meu projeto(?) e meu “cérebrinho loiro” assimilar mais facilmente!
1-Imagino...Acho que passo mal se ficar sem pão com uma montanha de manteiga,  queijo gorgonzola e salame italiano!Uma bela feijoada acompanhada de caipirinha de limão, gordura bem fritinha com farinha, batata frita e chope, pizza de tudo, amendoim salgadinho,azeitona recheada!!
2-Ai os doces!!! Sorvete “mergulhado” no chantilly ou suspiro,caldas e uma cereja em cima de tudo! Um bolão de chocolate umedecido com calda e  qualquer cobertura . Docinhos de aniversário ou casamento, um cremoso quindim...
3-Um delicioso vinho, champanhe acompanhado de chocolate e morangos,refrigerante, uma “sangria” bem feita, um “copão” enorme de suco de frutas, batidinha de caju ou qualquer fruta!
 Não, não quero mais emagrecer, estou decidida. Estes itens,1,2,e3 vou esquecer...Não vou mesmo a esta altura me candidatar a Miss e nem ser modelo, a não ser para as fotos de antes e depois das propagandas de remédio para emagrecer,está claro que serei o antes...
O que mais eu quero?
Espera... Deixa  eu pensar...
Já sei!Chega de comilança, vou partir para as atitudes.
1-Jogar fora os sapatos de salto, usar sandálias  rasteirinhas, calças  compridas ou saias largas na cintura, abandonar o sutiã( mesmo correndo o risco de tropeçar nos seios), jogar fora os brincos, anéis, colares, pulseiras,lenços,e não comprar MESMO tudo novamente...
2-Cortar o cabelo bem curto para abandonar de vez o pente, prancha, secador, grampos e as escovas! Cabeleireira nem pensar...Colocar flores no cabelo(adoro flor no cabelo).Só aceitar manicure e pedóloga para cortar as “garras”.Andar devagar e se tiver vontade arrastando os pés e chutando pedrinhas e latinhas.Fazer tudo o que “dá na telha”. Não fazer exames para comprovar que o colesterol ruim atingiu as alturas, fugir dos médicos...
4-Acordar e  deitar quando bem entender,tomar banho se estiver com vontade e comer também.Falar bobagens de montão. Cantar desafinado e errar a letra da musica. Dinheiro? O que baste para comprar os remédios (se necessário) e comida, e já estou no lucro!
5-Vestir a primeira roupa que encontrar no armário, calçar um chinelão e sair para a rua de “cara lavada”. Ahh sim, jogar fora todas as bolsas, odeio bolsa!l Carregar o dinheiro e cartão (se ainda tiver algum!) dentro de um saquinho plástico amarrado com “borrachinha” aquelas de prender dinheiro.
6-Xingar os motoristas que não respeitam a faixa de pedestres e os “jacu- boys”com aquele maldito som alto que faz tremer até a dentadura postiça de quem ouve!O som reverbera no cérebro balançando os miolos e não sai nunca mais! Surdos , filhos duma égua.O carro geralmente está caindo aos pedaços, não vale um tostão furado, mas eles vendem até a mãe para comprar o som caríssimo...!Eita bicho besta!
7-Sim detalhe importante, que eu ia me esquecendo, mandar a merda os moradores que dividem com você o mesmo prédio e entram no elevador  sem te cumprimentar,não te dão nem um oi! O mesmo vale para os vizinhos antipáticos. Ô raça “grossa” e metida a besta!Mandar os esnobes e “chatos” para o mesmo lugar já indicado.
 8-Conversar com todos os cachorros e gatos que encontrar na rua, dar comida para as aves.Tirar foto de todos eles.
9-Jogar  fora ou vender para loja de móveis usados a mobília,tapetes, cortinas e enfeites,ficar apenas com a mesa,cadeira ,cama ,fogão, geladeira e computador,uma vassoura , um rodo,pano de tirar pó e de limpeza,um balde, a caminha dos cachorros e do gato e seus pratinhos.A televisão vai ser a primeira a cair fora junto com  a “parafernália” do som.
10-Rezar e acender vela para teu anjo de guarda para que tua família não te coloque numa clínica psiquiátrica, ou asilo, devido seu comportamento estranho...
Mas eu te pergunto, é estranho fazer tudo o que se tem vontade desde que não prejudique ninguém?
Quem foi afinal que disse que tal ou tal comportamento está errado ou certo, se as regras mudam de acordo com as sociedades?
 Existe uma sociedade  em que ao hospede é oferecida a esposa do anfitrião para se deitar com o convidado.Ai dele se recusar!Não adianta querer saber qual País é esse por que eu não conto, mas garanto que ambos precisam contar com a sorte (ou se estrepam kkk)!
Em outro arrotar à mesa é elogiar os donos da casa, é sinal audível que a refeição estava boa.
Quem pode com um “barulho” desses...
Acho que até o final deste mês cumpro meu objetivo, isso se não “sumirem” comigo  antes......
 
M.H.P.M.