o trafico em crise, novos tempos e governo que funciona.

o trafico no rio de janeiro está em crise.O governo está impondo a ordem nos morros e prendendo os chefões do crime organizado encastelados a decadas nos morros.O melhor de tudo é que não está ocorrendo uma chacina de pessoas inocentes vitimadas por balas perdidas.Alem de tudo , a população dos morros perdeu o medo, e tome denuncia contra os traficantes, dezenas de armas e toneladas de drogas estão sendo descobertos em seus esconderijos, graças as denuncias.O Beltrame,secretario de segurança publica do rio de janeiro, tambem falou algo assim,"os proximos são os policias corruptos, a policia tem que dar o exemplo cortando na proria carne." ah,mas essa eu quero ver.aquilo que foi dito acima seria uma piada bem fora da realidade a pouco tempo.hoje e realidade pura. vista na tv e tudo.Mas, o roldo de policiais corruptos que vivem e viveram do dinheiro do trafico, alguns, hoje muito ricos, deve envolver gente bem poderosa, talvez até comandantes da policia e cabeções da policia civil, afinal eram milhões e milhões em propina todo ano, desse pessoal que foi preso agora, ou não? o senso popular e descrente das instituições diz que sim, que tem muita podridão ainda por ser descoberta e quem sabe punida. A frase do Beltrame passou batida e não recebeu muita repercussão, mas quem está vendo os traficantes grandões acuados como ratos cercados de ratoeiras. Não pode deixar de pensar que vem chumbo grosso contra a banda podre da policia,a mesma que matou a juiza patricia acyoli e será mais um capitulo dessa já épica luta da policia e da sociedade carioca contra a arogancia e violencia dos traficantes.A desconfiança em relação ao que o goverrno faz é sempre grande, em geral é algo mal feito e custoso aos bolsos do contribuinte, no entanto, tem algo de errado no que vemos, é que está tudo dando certo, isso e anormal, gente isso não é brasil não, aqui nada funciona se lembram? ou será que os tempos mudaram e nossos al capones estão com seus dias contados?

aguardem que ainda muita coisa vai acontecer.podemos chamar oque está ocorrendo de the end for nem e cia.resta agora esperar e rezar e torcer, pelo fim dos intocaveis corruptos da policia podre que sempre trabalhou ao lado dos traficantes.Sinceramente, eu acredito que podemos acabar com eles, e não me culpem por ser um mal brasileiro por pensar que o governo funciona, mas sabe como é , os tempos são outros....

paraense
Enviado por paraense em 17/11/2011
Código do texto: T3341215
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.