Tem gosto para tudo
As pessoas não tem gosto uniforme. O ser humano por si só, não consegue ter gostos parecidos, como diz um velho ditado popular, “existe gosto para tudo”. Tem aqueles que gostam de futebol e aqueles que preferem vôlei, tem aqueles que preferem amor e aquele que preferem sexo, e ainda alguns que podem preferir os dois, e ainda aqueles que preferem tudo enquanto outros nada preferem.
Todos os anos é incrível como nossos gostos mudam ou são acrescido de novos gostos. Eu por exemplo, sempre gostei de ler, e sempre li em média cinqüenta livros por ano, este ano por um motivo que ainda não consegui identificar não consegui ler mais que dez livros, deve ser por causa disso que cada dia me sinto mais limitado intelectualmente.
Eu amo ler, é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas este ano deixei de lado a minha leitura literária por uma vontade tremenda de ler opiniões, tal qual é que este ano descobri vários cronistas pelos quais não começo meu dia sem lê-los antes.
Também neste ano fui consumido pelo gosto de ser um sedentário, chego suar em pensar no simples ato do exercício físico, talvez por isso estou muitos quilos acima do normal, mas tenho a esperança que ano que vem serei ateado ao gosto de praticar exercício físico, e desta forma voltar a minha melhor forma.
Futebol, esta ai um gosto que muito me abrange desde que me conheço por gente, e ao longo dos anos passo a gostar ainda mais deste esporte que anos e anos passam a arrecadar novos adeptos, sendo o esporte mais praticado no mundo. As mulheres não entendem a nossa necessidade de viver o futebol no seu êxtase, no seu estado pleno, mas nos precisamos, necessitamos, pois ai esta a regra para o nosso desenvolvimento pleno, então mulheres, não critiquem os seus maridos apaixonados por futebol, sendo que o futebol esta para os homens como os homens estão para as mulheres, a única diferença é que nos homens temos o coração mais grande e sempre há um lugarzinho para vocês ao lado do futebol
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 18/11/2011
Código do texto: T3341964
Classificação de conteúdo: seguro