Vida

Não há nada mais precioso do que ela. Contudo, nem todas as pessoas pensam da mesma forma.

Nos tempos corridos de hoje, esta bênção que é concedida a nós não está sendo valorizada nem um pouco. É jogada fora por um real ou por uma desavença fútil.

E não há chances de trazê-la de volta.

Existem aquelas que vivem de luxos nababescos e onde são mimados o tempo inteiro, não sabendo usar essa dádiva como sabedoria e outras que não tem tanta coisa material, mas são abençoadas com uma vida simples e feliz.

Há mais alguns que se deixam levar por ela em busca de novos desafios e outros que a abreviam por não achar algum sentido dentro dela.

Lembro-me de uma propaganda antiga da RBS TV em que esta dizia sobre várias facetas da vida como tomar banhos de mar, mentir e dizer a verdade ou ainda sair de uma fria e entrar em uma odisséia. Estavam absolutamente certos.

A vida é tudo isso, mas ao mesmo tempo pode acabar em um grande vazio, apenas vai depender das escolhas que cada um de nós fazemos ao longo desta.

Pra terminar esta breve crônica, peço somente uma coisa a vocês todos.

Vivam a vida com a maior tranquilidade possível.

Afinal de contas, só existe uma.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 21/11/2011
Código do texto: T3348723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.