EU QUERO UM AMOR ASSIM

EU QUERO UM AMOR ASSIM

O mundo colorido da vida é aquele que você faz e não o que ver na tela da TV. Eu criei esse pensamento, após concluir que as cenas da vida passam como um filme em nossas mentes, e são tão voláteis como é a existência. Mais viver é muito mais que ser um mero expectador ou mesmo um ator coadjuvante no maior filme de todos os tempos. Aventure-se além do equilíbrio físico e enverede por um caminho acima do existencialismo, percorra as veredas profundas do eco da alma e a sua vida nunca mais será a mesma e, se você se apaixonar e quiser sentir infinitamente o odor dessa paixão, viver sempre esse momento único, real e verdadeiro, imortalizar-se em um singular beijo, qual eu, passageiro solitário do sistema estrelar, descontrolei, busquei os astros, mergulhei em um passado, em um mar encoberto pelas nevoas e me vi absorto em um mundo muito estranho que não era o meu. Assim, desencadeou uma palpitação no fundo do peito, levando-me de volta à noite anterior de ar onírico, quando te vi pela primeira vez, assomando o portal da sala de estar, na penumbra e sob a luz fraca do luar, o vento suave e leve levantando teus esvoaçantes cabelos tingidos de loiro claro e engordando as cortinas expostas no átrio do ambiente arejado e levemente perfumado com hortênsias. Estavas tão bela como prometia aquela noite ser em paragens insulares que norteiam os mares de ondas grandes e espumantes que se aproximam de rochedos seculares encobertos de musgos tão verdes como são as suas águas em março. Um redemoinho mágico, uma torrente de paixões repentinas, inesperadas ou jamais vistas, nos visitariam naquelas horas às alturas de um manto negro pontilhado de estrelas brilhantes e uma lua tímida que mais se assemelhava a uma nesga luminosa vista de distancias inimagináveis mais que soçobrava sobre o mundo pairando sobre nossos corpos entrelaçados em beijos, abraços, suores, odores, sentimentos puros que nada podia exprimir, não havia palavras cuja expressão dignasse o que acontecia e nem sabia eu se era verdadeiro ou apenas mais um sonho de uma imaginação fértil que ainda crer no amor, na ponderação da ação humana sobre a condução da vida, do descortiçamento da juventude e no mergulho profundo na era real, da proximidade contigua, da possibilidade única não de voltar ao passado, mais de te encontrar e fazer um final diferente, o enredo que não se torne dois livros a serem lidos, dois filmes a serem assistidos, ou duas historias de amor contadas aos moços sentados em circulo ao redor de uma fogueira por uma voz cansada e rouca de tempos outros. Não!, Mais uma só história, dois corpos em uma só alma não a vagar, mais a desafiar o tempo, viajando sempre juntos e que não conta,mais mostra que o amor não tem idade porquê quem ama estará sempre jovem e feliz e, eu, ainda espero por ti.