CHUUUUUUPA, GORDINHO, CHUUUUUUUPA!!!

Vou dizer como é a cabeça de uma mulher e a coerência feminina...

Ela chega numa roda de papo e começa: "homem tem que ser inteligente, um bom papo, ser divertido... Esse negócio de corpo, dinheiro e p... grande, mulher não liga pra isso. Homem tem que ser 'cabeça' , nem carro... não precisa ter carro, nem ser tão bonito assim.

Beleza. Papo vai, papo vem, ela depois de ter acabado de falar tudo isso, você vai e ‘SE ACHA’, pois você é gordinho, liso, mas inteligente pra caralho. Nunca falou abobrinha nenhuma. Porra, ela acabou de dizer que gosta de todas as tuas virtudes, cara! Daí você vai e pergunta?

- Qual o tipo de homem ideal de homem pra ti, garota? Claro, pensando que ela vai dizer: "você, meu gordinho liso e inteligente, que só curte Chico Buarque e Caetano Veloso". Só que passa um cara numa Hilux ao lado, escutando Djavú e ela se desconcentra e olha. Volta o olhar e diz:

- O que tu “perguntou” mesmo? Diz a garota.

- Que tipo de homem você gosta mais? O gordinho pergunta novamente.

Você lá todo boçal esperando ela dizer que é tipo 'VOCÊ'... Aí lá vem o cara da Hilux novamente, ela olha pro lado de novo e até deixa o corpo dançar sozinho inconscientemente. Dessa vez ele já vinha com aviões do forró: "chupa que é de uva, chupa que é de uva". Você continua esperando, pensando que ela vai te adorar e dizer que mesmo assim, ainda é você o tipo de homem ideal. Ela pega e diz:

- Ah, o Léo Santana. Se eu pego aquele "nêgo" (reticências).

Pode crer. Ele é inteligentíssimo, nem bíceps ele tem... Pense em um cabra mal feito e gordo...! Sem falar também que só toca músicas que são pura poesia como o 'REBOLATION', né? Você diz pra si mesmo:

- hããããã...!?

Ela se vira, começa a paquerar o bombadinho da Hilux, dançando e mexendo o quadrilzinho devagarinho o "chupa que é de uva".

E nesse papo todinho eu digo por último: Chuuuuuuuuupa, gordinho, chuuuuuuuupa!!!