O amor e o sentimento natalino

Entrelaçados, o amor e a fraternidade seguem um caminho de mãos dadas.

Comprometidos com a paz e o bem estar, ambos procuram desfilar na passarela humana e objetivam envolver os corações, mesmo os mais endurecidos.

No raiar do dia e até o pôr-do-sol, eles seguem juntinhos, cada um buscando desempenhar sua tarefa de ajudar o homem a encontrar a felicidade.

Quem ama é fraterno e quem é fraterno ama.Assim, nessa cumplicidade, seguem ambos numa trajetória de influência divina.

Diz o apóstolo Paulo:"Se eu tiver toda a sabedoria e toda a ciência e não tiver amor, nada serei."

O amor é incondicional e quem ama verdadeiramente não deve esperar retribuição, recompensa ou fazer cobranças.

As maiores lições de amor nos foram dadas por Deus, enviando Jesus como exemplo vivo de amor e também o próprio Jesus,amando todos, mesmo os que o maltrataram e nos relembrando que devemos amar o próximo como a nós mesmos.

Que o amor vibre sempre nos corações de todos nós.Que o Natal tenha sido feliz e que o sentimento natalino, cheio de amor, seja nossa tônica no cotidiano, em todos os meses, em todas as horas, neste ano que se inicia e sempre.Feliz Ano Novo!

Nadir de Andrade
Enviado por Nadir de Andrade em 04/01/2007
Código do texto: T335787